Orçamento do Estado para 2017: Há um site que explica tudo


Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. João Silva says:

    O que não responde à questão do SNC-AP: É para avançar ou para meter na gaveta?
    A DGO, que supostamente as entidades prestaram contas não faz ideia do que é um plano de contas, está muito mal preparada, até o orçamento está muito mal especificado.
    Isto comparado com o nível de exigência da DGAL que este ano já obrigou os municípios a criar novas contas no plano oficial e as incluir nas previsão de contas de todos os municípios.

    Em que ficamos?
    No site da treta em termos de Modernização Administrativa manda umas tretas do tipo Simplex e mais umas tretas mas nada de concreto.

  2. Alvega says:

    O respeitinho é bonito e eu gosto….
    Livre , livre só se for o Linux…
    Esta noticia tem cheiro….as novas tecnologias no seu esplendor.

    Como explicar o que é inexplicável, o orçamento claro está, no final de 2017, veremos se eu estou errado ou nao ao afirmar que o orçamento é mais do mesmo, sigamos felizes e contentes este caminho que trilha-mos faz 40 anos.

  3. Joaquim Seita says:

    Para uma Reforma de velhice da Segurança Social no valor de 1.527,09€ bruto (1.356,66€ líquidos+duodécimos), o que vai acontecer ?

    O Subsídio de Natal (13º mês) continuará a ser pago em duodécimos como até aqui ou será pago metade em duodécimos e o restante no final do ano (no meu caso a 10 de dezembro)?

    A Sobretaxa do IRS (1%) no meu caso vai acabar em Março ?

    Pertenço ao 2º escalão.

    Grato desde já pelo Esclarecimento e atenção dispensada

    Joaquim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.