Novidades no SAPO Mail
Surgiu ontem uma nova versão do SAPO Mail, uma caixa cheia de novidades, que vem reforçar a sua posição como o fornecedor de correio electrónico nacional mais utilizado.
A imagem está renovada na Homepage e na Página de Logout. A página principal do Mail tem agora novos conteúdos e novas áreas de destaque que inclui uma área para os posts do Blog oficial deste serviço.
O webmail tem novo look, desde cores a organização de conteúdos, passando por ícones, pode encontrar uma imagem mais moderna no interior do SAPO Mail.
Foram introduzidas várias melhorias e funcionalidades:
- Checkboxes para selecção de mensagens. Este foi um pedido recorrente dos nossos utilizadores, principalmente daqueles que estavam habituados a esta funcionalidade na versão clássica. Para além da utilização das teclas cursoras em conjunto com o CTRL e SHIFT, pode seleccionar as mensagens que quiser através das checkboxes;
- Alteração no modo de criação de pastas.
- Novo editor de HTML.
- Duas versões em simultâneo. Havendo ainda utilizadores da versão clássica do SAPO Mail esta foi mantida. Os utilizadores de Cabo Verde e Angola passam agora a ter mais uma versão que poderão utilizar consoante a sua preferência. Para aceder a esta versão clássica podem fazê-lo nos links de topo do webmail.
Foram feitas melhorias de desempenho, o SAPO Mail está mais rápido!
E por fim, mas não menos importante, a grande novidade, a nova funcionalidade do SAPO Mail, o Jarbas!
O Jarbas é o novo mordomo que ajudará os utilizadores na arrumação do email. Ele desempenha as suas tarefas através de pesquisas, de modo a encontrar mensagens rápida e facilmente, para que sejam arquivadas em pastas ou apagadas, consoante a preferência de cada um.
Foram desenvolvidos dois modos de utilização. No modo simples aparecem pesquisas pré-definidas e o modo avançado permite uma pesquisa mais personalizada. Saiba tudo sobre esta nova versão consultando a nova página do SAPO Mail.
Homepage: SAPO Mail Portugal Homepage: SAPO Mail Cabo Verde Homepage: SAPO Mail Angola
Mais Informações: Blog SAPO Mail
Este artigo tem mais de um ano
Desculpem lá…mas em minha opinião os serviços da sapo estão cada vez mais confusos e acho uma falta de consideração por parte da sapo, alterar o preçário dos tarifários como quem muda de cuecas todos os dias sem avisar o cliente….outra coisa relacionada com os tarifários é a mudança das velocidades (megas), ora existe 2 mega…depois já nao existe..um gajo faz a alteração pra 4 megas volta la no noutro dia ao site..já nao existe 4 mega apenas por exemplo, 2 megas, 6 megas etc…Depois ainda existem os erros de base de dados em que o cliente é dado como o principal responsavel, um exemplo pessoal, pedi a alteração do tarifário para 4 megas há uns tempos atrás e depois passados 2 meses apanho com uma factura em casa de 33, 42€ para pagar 16 megas?!…OMG…há coisas incriveis não ha?! E no fim ainda mandam um mail sobre a satisfação do cliente façe ao serviço prestado…..desculpem lá o termo…mas é uma merda! Enfim…ainda há quem diga que o cliente é que tem sempre a razão..no final de contas não se justifica o mesmo!
Santos tem toda a razão. Só quem não está atento é que não dá por isso.
Só tive problemas com o bicho. Na minha opinião até gozam com os utentes.
Mas quem em Portugal não goza com os clientes?
Tenho sapo ha 2 anos e meio. Começei com os 512kps, ou seja o tarifario mais barato, porque a pt teve de vir feita parasita. De la para ca foi-me aumentado gradualmente a velocidade e neste momento tenho 6mbs. O tarifario manteve.se sempre e até reduziu (certo 20 centimos nao é muito, mas baixou.). E com esta conversa toda quero dizer que apenas tive um problema, demorou mais de 24h a alteraçao da velocidade de 2 para 4mbs!!! E verdade que tb so tenho sapo porque aqui na santa terrinha nao existe mais alternativa!
Em relação ao e-mail, nunca tive problemas com ele. esta nova versão e do pouco que utilizei, parece-me bem.
Fiquem bem
Já não era sem tempo! Por momentos cheguei a pensar que o “novo” Sapo Mail ficaria “para sempre Beta”, tal era os anos em que aquilo estava em desenvolvimento!
Quanto ao acesso ADSL do Sapo estou extremamente satisfeito, cliente desde 2004 e tive apenas problemas mínimos, que foram sempre resolvidos entre 24 a 72h e em meu benefício, usufruindo sempre de descontos na mensalidade ou promoções especiais para compensar qualquer transtorno.
Realmente está mais agradável à vista e mais funcional, mas ainda assim nao me resolveu o problema da minha segunda inbox … Ele há coisas…
Cumprimentos 😉
mas ainda nao e compativem com o IE8
🙁
*compativel
Com o batráquio todos os cuidados são poucos, quando aderi o preço era de 18,41 (6Mb) em finais de Junho antes de mudar o IVA, em Agosto recebi uma factura de 24,70!? Reclamei claro, até porque nem sequer tinham deduzido o valor do modem conforme constava da promoção. O incrível é que ainda me foi pedido provas do que estava a dizer, felizmente que tenho por (bom) hábito tirar printscreens e guardar sempre os emails de resposta às duvidas e perguntas que coloco para evitar (más) surpresas caso contrário lá se iriam cerca de 30,00 no 1º mês e 6,40 durante um ano, felizmente que as coisas se resolveram com um pedido de desculpas.
Desde eu nao consigo abrir minha caixa de correio
No pode ler os mail Tel. 233959100
Obrigado