Quantcast
PplWare Mobile

IVAucher: Restauração vale 80% do valor já apurado

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. gigbola says:

    Bem, não querendo dar uma de burro, como fazem os turista para pedir uma factura com NIF?
    Na breve investigação que fiz, aos da UE basta os mesmo irem a uma repartição das finanças, apresentar a sua documentação, e lhes é fornecido um NIF, mas…..e aos restantes que não são e não querem la ir?

    • JP says:

      Não devia ser preciso os turistas pedirem factura com NIF. Estas medidas servem para tentar estimular a economia, e bastava que todos os Portugueses pedissem factura com NIF para ter o efeito desejado.
      Sempre ouvi que se todos pedissem sempre factura com NIF para evitar fuga aos impostos, Portugal seria um Pais rico, e (se calhar) não haveria tanto peso dos impostos nas nossas carteiras. Mas como é cada um por si….é que dá muito trabalho dar um número e esperar pela factura.

  2. Engenhocas says:

    Ainda nao percebi bem isto, existem lista de restaurantes especificos? Fui a 2 este mes, e nenhum deles aparece valor do IVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.