Pplware

Curioso… é impossível bloquear Mark Zuckerberg no Facebook

O Facebook é uma fonte de contactos e de partilha de informação a que muitos recorrem. Ali podemos encontrar os nossos amigos, reais e virtuais, e saber o que têm feito.

Existem também ferramentas para deixar de ter contacto com outros menos interessantes e que não queremos nas nossas amizades. Bom, era de esperar que fosse acessível para todos, mas na realidade não o é. Mark Zuckerberg fica de fora e não pode ser bloqueado.

Sempre que bloquearmos um contacto, este deixa de conseguir ver o que publicamos na nossa cronologia, enviar-nos convites, conversar connosco no messenger ou até nos adicionar à sua lista de amigos. É basicamente um corte de relações completo e que nos afasta dessa pessoa.

Esta medida é usada por muitos, que querem deixar de ter contacto com algumas pessoas e que, assim, os conseguem afastar no Facebook. Mas se era esperado que pudéssemos usar esse bloqueio, descobriu-se agora que Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, está imune e que ninguém o pode ignorar.

https://twitter.com/J0hnnyXm4s/status/818610865989619713

Este achado foi feito pelo utilizador do Twitter J0hnnyXm4s, que se apressou a vir anunciar a sua descoberta ao mundo. Todos os que tentarem bloquear o fundador do Facebook vão receber uma mensagem de erro, não o conseguindo fazer.

Claro que esta curiosidade foi logo explorada por muitos na Internet, que tentaram encontrar outras figuras que estivessem imunes ao bloqueio do Facebook. Até agora mais nenhuma foi encontrada, estando a própria mulher de Mark Zuckerberg fora desta lista.

Se quiserem testar esta situação, só precisam de aceder ao perfil de Mark Zuckerberg no Facebook e tentarem bloqueá-lo. O erro será mostrado depois da mensagem que explica o que acontecerá caso façam o bloqueio.

Esta é apenas uma curiosidade, mas mostra como existem limitações dentro do Facebook. É para o seu fundador, é certo, mas permite-lhe uma posição única.

Exit mobile version