PplWare Mobile

Zeitgeist 2012 – Quais as principais pesquisas deste ano?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Letz says:

    Pesquisas mais populares (tendências)
    Casa dos segredos 3

    lol…

  2. Pedro Mendonça says:

    Por aqui se vê como andam o país e os portugueses…

  3. Felipe Rei says:

    Se tiverem a curiosidade de ver os resultados do Brasil (assim como tive a curiosidade de ver os de Portugal), segue o link: http://www.google.com/zeitgeist/2012/#brazil

    Curioso é perceber que temos pesquisas em comum (tais como Gabriela e Avenida Brasil), mas Michel Teló, muito buscado por aí, não consta cá na nossa lista!

  4. ahahahahha says:

    Enfim , sem comentários .

  5. Emannxx says:

    Adoro o video de cada zeitgeist, não compreendo como é a que a Google consegue fazer um melhor todos os anos 🙂

  6. Miguel says:

    É incrível como temos a oportunidade de ter a melhor ferramenta na história da humanidade na ponta dos nossos dedos, para nos enriquecer culturalmente, o Goggle, e a palavra mais procurada em Portugal no ano 2012 é ” Luciana Abreu”
    Enfim…

  7. Rui says:

    eu não me inluo nessa estatistica…não escrevi uma única vez ss3 no motor de pesquisa desde o 1º

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.