PplWare Mobile

Worten Onlive – um portal de tecnologia próximo de si

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Serva says:

    Hugo ,

    Bom dia , excelente o teu post , embora ainda não tenha explorado o sitio a fundo é sem dúvida nenhuma uma forma de cativar clientes com um determinado perfil , a interface está muito limpa e de facto nota-se o grande esforço que foi necessário para construir um sitio como este , era bom que outras lojas que também são referencia em Portugal mas que têm aos poucos vindo a desinvestir em pessoal qualificado pudessem seguir o mesmo caminho .

    Obrigado pela partilha , já está nos meus favoritos

    Cumprimentos

    Serva

  2. Vítor M. says:

    Por acaso cada vez mais procuro analisar o mercado online, recorrendo a portais das grandes marcas, antes de comprar. No entanto também é um facto que comprar online é cada vez mais fiável e mais barato.

    Estes portais são boas ferramentas para quem quer comprar bem, e com cuidados em acertar no produto.

  3. António says:

    Na Worten não compro mais nada. Desde que fui mal atendido e se borrifaram para os meus direitos de consumidor, tendo registado a situação no livro de reclamações, que ignoraram, para mim morreu.

    • Vítor M. says:

      Aperta com eles. O teu direito a ser bem atendido terá de ser sempre salvaguardado, seja na Worten ou noutro qualquer serviço.

      • José Gaspar says:

        Assino por baixo…!!!!

        Comigo já aconteceu algo semelhante e tive que ser “enérgico” para ganhar algum respeito. Depois lá trataram da minha situação com todo o respeitinho e bem caladinhos…!!!

        Pensam que por um gajo aparecer com a roupa suja de tinta é algum pato que está por ali…

        • André says:

          O problema não é a empresa mas sim os colaboradores. Se foram mal tratados reclamem dos mesmos. Eu trabalho na Worten e não atendo mal os meus clientes. Aliás sou eu que ofereço para lhes fazer valer os direitos de consumidor. Pena que não sejam todos assim. Aliás um aparte para todos vós.

          Não culpem a Worten no que toca a garantias visto que nós somos intermediários. Apenas recebemos os artigos e enviamos para o Reparador em questão.

  4. Rui says:

    Boa tarde,

    Não tirando qualquer mérito ao website, até porque acho que está muito atractivo e actual, só acho que existe um “grave” erro na usabilidade do menu. Tentem passar várias vezes de um menu para outro e apercebem-se do que digo.
    De resto, parabéns à Worten pois o site está bastante agradável.

  5. M. Manuelito says:

    Gostei da explicação através de videos e da forma profissional como estão feitos. Aliás, quando aqui há tempos sugeri ao pplware para abordar algumas matérias através de video, estava a pensar em algo do género.
    Só que, em matéria de vídeos, a plataforma do Sapo, mais usada pelo pplware, tem muito a melhorar, daí que, se um dia decidirem dar um passo nesse sentido, as opções deveriam passar mais pelo youtube ou pelo Vimeo. Não gosto de nos videos do sapo ter que gramar 15 ou 20 segundos de publicidade, para depois ver o conteúdo que me interessa. E se calhar não sou só eu!

    • Rui says:

      Se fizeres “refresh” à página com os videos sapo consegues passar a publicidade.
      Coitados dos que pagam para lá estarem…

    • Vítor M. says:

      Não és, é verdade… temos pressionado no sentido de melhorarem, há dias foi na questão do HD, já falámos na questão de melhorarem a plataforma para poder ser reproduzida em sistemas mobile, ter em atenção ao tipo de publicidade, etc…

      Eles estão a melhorar, mas… tudo tem levado o seu tempo, e por vezes nós temos de usar outras plataformas.

      Enfim, vamos pressionando para que evoluam e eles, com as suas possibilidades…

  6. Nuno says:

    Para mim o problema da Worten é mesmo os preços. Sendo um revendor “tradcional” não parece conseguir acompanhar o mercado competitivo das tecnologias ao nível dos preços. Rara é a ocasião em que comparando os preços, a Worten ganha. Até outras redes de lojas conseguem ir atualizando os preços, mesmo assentando num modelo tradicional de “lojas de rua”.
    E ao contrário de outros players, os preços mais caros não justificam o serviço de atendimento ao cliente que outras lojas adventam…

    Esta minha opinião apenas se baseia em equimentos informáticos. Mas mesmo nos electrodomésticos não parece haver grandes vantagens.

    Espero que seja algo a rever no modelo de negócios. Pela minha experiência, as lojas portuguesas conseguem ser bem competitivas com congeneres internacionais com forte presença no ecomerce.

  7. Filipe YaBa Polido says:

    Sempre fazem mais que a MediaMarkt, que apesar de preços melhores (às vezes), a porcaria do site (não tem outro adjectivo) nem uma lista completa de produtos tem.

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