Vodafone: Lucros disparam! Uso de dados móveis no verão ajudou


Destaques PPLWARE

31 Respostas

  1. Hugo Gomes says:

    Muito bom desde que se mantenham assim a investir nas infra-estruturas para os clientes não ficarem agarrados. Para o ano adeus nos bem vinda vodafone

  2. Rui Nunes says:

    Só é pena que o serviço NET fixa tenha passado de ilimitado para 100gb. De resto é um bom serviço.

  3. O Pobre says:

    https://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/easy/?icmp=tarifarios:image:all:easy
    1,50€ e 0,37€ diariamente pela 1º comunicação
    A chularem assim…

    • Paulo Pires says:

      Sim e os outros não chulam também?

    • um sujeito says:

      A Vodafone tem investido muito no fixo, mas o móvel tem ficado para trás, os tarifários tem-se mantido e o tráfego da Internet no telemóvel ainda é caro em qualquer dos tarifários, podem existir Apps sem consumo de dados mas o acesso fora dessas Apps já é descontado.

  4. oijf says:

    Em comunicações, são os maiores chulos que conheço. Dependendo do tarifário que se tem, eles retiram dinheiro a torto e a direito, assim é fácil obter lucros.

  5. Pedro says:

    não existe um bloqueio quando os dos dados móveis são atingidos como outras operadoras, logo começam a chular pacotes extra de MBs…!!! ok podem dizer-me, ai e tal eles enviam uma sms a dizer blá blá pacote de dados está a terminar.

  6. Rui says:

    Uma nota, onde foram buscar o lucro de 1,2 mil milhões de euros? Isso nem a EDP ou a Galp!!!!! Como é que as receitas totais ascendem a pouco mais de 500 milhões de euros e o lucro é de 200% das receitas? Isso é impossível!!!! Se a Vodafone Portugal tiver um lucro de 30 milhões de euros no ano inteiro (2017) já é muito bom (vejam as contas de 2016 e 2015).
    https://www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Relatorio+e+Contas/
    https://press.vodafone.pt/2017/11/14/receitas-de-servicos-da-vodafone-portugal-crescem-57-yoy-no-1-o-semestre/

  7. Rui says:

    Corrijam lá o lucro, não pode ser 1,2 mil milhões!!!!!!

    • Pedro Pinto says:

      Viva Rui

      A Vodafone registou um lucro de 1,2 mil milhões de euros no primeiro semestre fiscal (de abril a setembro de 2017).
      Alertamos, no entanto, que este indicador refere-se às contas do Grupo Vodafone. Não é um indicador da Vodafone Portugal.

  8. Joao ptt says:

    Fosse eu para o governo e mandava encerrar as empresas de telecomunicações móveis todas.

    Rede insegura para voz, texto e dados. Cobram imenso pelos serviços. Cobertura bastante má, sobretudo nos serviços mais avançados tipo 3G e 4G, que ao contrário da publicidade não está em todo o lado nem lá perto… embora não se cansem de gastar dinheiro para fazer crer o contrário… ainda não abrangem o país todo com o GSM e já vão no 4G… vai de tecnologia em tecnologia sempre a prestar um mau serviço geral em termos de cobertura (no mínimo) e na maior parte das vezes também na qualidade do serviço mesmo em zonas com boa cobertura… ou com limitações ridículas que só derivam do facto de quererem lucros incompreensivelmente elevados.

    Talvez optasse por alguma espécie de 4G, mas afinado para segurança a sério ponto-a-ponto ou pelo menos do terminal do cliente ao servidor central do operador conforme o serviço prestado, e com cobertura integral do país… e não da população… como os operadores gostam tanto de anunciar para esconderem que na maior parte do país não estão presentes ou estão presentes com má qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.