PplWare Mobile

Um pequeno gesto… Um grande passo!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Meira says:

    Imaginem se todos os hipers fizessem o mesmo que a sonae.
    Não faz o governo, ajudam eles.

  2. S. Costa says:

    Concordo plenamente com o @Meira. Agora queria perguntar uma coisa ao Vitor, porque também já o fiz noutros blogs. Haverá algum problema em colocar o link do teu blog? Isto porque já li em alguns blogs, que têm os links sem a devida autorização, mas se for este o caso diz qualquer coisa que eu retiro, ok?

    Um abraço!!!

  3. CHAGAS says:

    Um boa iniciativa. Na minha opnião a seguir por todas as empresas que possam ajudar.

    Um abraço,
    CHAGAS

  4. preto says:

    É de louvar sim, nao é só meter pro bolso, fazem mt bem e outros deviam copiar…

  5. preto says:

    É de louvar sim, nao é só meter pro bolso, fazem mt bem e outros deviam copiar…

    Fikem bem

  6. Evandro says:

    Excelente iniciativa. Se o governo não faz fazemos nos mesmo! Infelizmente são poucas iniciativas assim. E as quais q tem acabam oferecendo apenas 500 computadores.

    A uns 3 anos atrás participei de um projeto voluntário na minha faculdade onde arrecadávamos computadores usados na comunidade, instalávamos Linux e alguns jogos educativos e colocamos em 5 creches na cidade. Conseguimos manter por 2 anos um voluntário nas creches para ensinar a criançada. Chegamos até a desenvolver alguns jogos educativos em Java e FreePascal.

    Infelizmente o projeto morreu por falta de vontade das pessoas de ajudar o próximo e por apoio financeiro :(. Mesmo fora da faculdade tento manter o projeto vivo. Das 15 pessoas restaram apenas 4!
    A faculdade nunca deu apoio ao projeto, mas na hora que o projeto mostrou sua bela face a faculdade fez questão de colocar na primeira página do jornal, como sendo algo que ela fez! Mesmo depois disso continuaram sem apoiar!

    Espero q esse projeto dure por muito tempo!

  7. Carlos says:

    Mais uma grande operação de charme com beneficios fiscais para o “gigante” continente, mas mesmo assim de louvar, vamos vêr se as outras grandes superficies imitam como sempre fazem sempre que outra dá um passo de markting diferente .
    Bem Haja

  8. BisMarques says:

    Só de pensar que ainda há escolas que não tem um único computador ou que há meia dúzia de computadores para centenas ou milhares de alunos, dá que pensar!!!
    Agora o modelo com esta iniciativa (que é sempre de louvar) aproveita para “despachar” 500 computadores que possivelmente já não os vendia e assim aproveitam e ficam bem na fotografia, ou vossês acham que são computadores topo de gama?

    Have Fun

    BisMarques

  9. Sena says:

    Boa iniciativa. E depois as escolas não precisam de topos de gama, para ir à internet, nem correr as alicações de escritório, ou qualquer software de apoio à educação. Qualquer computador mais básico hoje em dia preenche os requisitos necessários para isso. É óbvio que o Modelo não ficou a perder, e provavelmente até despachou os ditos PC’s mas assim todos ficam a ganhar 🙂

  10. t@ndre says:

    É sempre de louvar tais iniciativas…

  11. Lápis Azul says:

    O amigo “Carlos” disse tudo…
    O “Tio Miro” não dá ponto sem nó e, isto de fazer o bem sem olhar a quem, já não há quem…

  12. k says:

    Pois é como dizem os colegas Carlos e BisMarques… mas ainda considero de enaltecer, pois haveria concerteza “piores” maneiras de ter o mesmo efeito!

    k de kendimen

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.