PplWare Mobile

Tratamento para Dependência em Tecnologias

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. filipe says:

    grave este problema…. aposto k muitos sao fanboys da apple xDDDDDD

  2. Navyseal says:

    O problema está sempre centrado na prevenção, os vícios não ocorrem apenas por predisposição, existem sempre factores ambientais e sociais associados. Já referi isto de forma mais extensa anteriormente.

  3. Tipsy says:

    infelizmente a dependência das tecnologias é um problema cada vez mais crescente. Tenho primos e o filho do meu padrinho que com 7 e 8 anos, passavam o dia ou no computador, ou na playstation, ou na nintendo ds quando estavam fora de casa..e felizmente os pais começaram a pôr um travão à coisa. A mim fazia-me uma impressão enorme aquela dependência. E conheço muitas outras situações como vício impressionante em telemóvel e essas coisas…enfim…

  4. Primax says:

    Ainda por cima são burros os miúdos… se usassem a tecnologia para ter encontros sociais reais em vez de virtuais…

    A internet tornou tanta coisa mais fácil 😛

  5. Lokier says:

    Não é novidade, na china já te trata esse problema a uns tempos, só que usam métodos um tanto ao quanto mais radicais (ex: privação absoluta do vício, choques eléctricos, etc)

    Inclusive, já morreram jovens devido a esses tratamentos, o que levou posteriormente o estado chinês a proibir choques eléctricos. lol (estes indivíduos não existem :S )

  6. daniela says:

    nao nós podem enviar mais textos sobre as pessoas que são dependentes da tecnologia?
    respondam o mais rapido possivel por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.