PplWare Mobile

TMN antecipa Natal com descontos até 70%

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Daniel de Melo says:

    Isto é uma boa iniciativa mas deveria ser alargada a mais cidades.

  2. gaguiel says:

    Mas que publicidade é esta no fundo da página do pplware que desconcentra? :/

  3. Pedro says:

    Viva ao capitalismo!!!

  4. Karven says:

    A partir de 10 euros os telemoveis a p/b pois a cores levas a quase ao mesmo preço que da loja

  5. Manuel Mimoso says:

    Pergunta Simples… e o resto do pais não tem clientes tmn… vergonhoso !!!

  6. E nas regiões autónomas? 🙁 ohh….

    • lmx says:

      boas..
      as regioes autonomas já vão ter mais de 3 milhoes de euros em luzes de natal e fogo de artificio, ainda querias mais :S ???Nós no continente não vamos ter por isso merecemos mais estas lojas que nas regiões, que de autonomas so mesmo o nome!

      cmps

      • Pintas says:

        Claro considerando que caso não sejam postas as luzes de natal nem haja fogo-de-artificio a madeira perde dezenas de milhares de visitantes, visitantes este que deixam cá na madeira mais que o suficiente para não só pagar as luzes e os fogos-de-artifício como também injectam dinheiro para a economia regional.
        Se estás assim tão mal disposto porque a madeira tem uma divida ficas agora então esclarecido que a nossa divida é inferior a divida que os transportes em Lisboa tiveram em menos de 2 anos.

  7. João says:

    Mais um bocadinho a porta de casa não?

  8. Ricardo Vieira says:

    Bem, está mais que visto, Portugal é Lisboa. (Ainda meteram no Porto, para não ficarem mal)

    Palhaçada de país.

  9. BrunoM says:

    é ir ao facebook mandar vir

  10. VV says:

    Esta mania de se queixarem de tudo porque não acontece a 10 metros de casa é qualquer coisa. Deixem lá, para o ano para além do Porto, a TMN vai à Baixa da Banheira, a Carrazeda de Ansiães e ao Celorico da Beira (nada contra). geez! querem mais eventos, mudem-se para uma grande cidade!

    • LuiSousa says:

      Então fazemos assim, damos todo o interior a Espanha e Portugal passa a ser só Lisboa e/ou Porto. Depois quero ver, se só com os impostos dessas cidades, as conseguem “governar”. Que mania de pensar que Portugal é só Lisboa!!

      • Helder says:

        melhor q isso… governavam-se bem melhor, pois o interior so dá “prejuizo” – economicamente falando! Agora, claro que o interior todo é mt valioso, mas nao é em termos económicos… há que perceber as coisas

    • Pedro says:

      Não é mania nenhuma! É uma realidade. Muitas pessoas pensam que Portugal é só Lisboa e Porto… Então e o resto????

    • VV says:

      Portugal não é só Lisboa e Porto, mas é natural que as empresas concentrem os seus eventos nas grandes cidades para chegar a mais população, é gestão de recursos. Acontece em todo o lado. Quem está mal, muda-se!

  11. Duker80 says:

    A campanha deveria de ser nacional ou online visto ser uma grande empresa.

  12. BTN says:

    O mais importante disto tudo, é que equipamentos vão eles ter lá??

  13. mario lopes says:

    Uma Perda de Tempo passei por lá tinha uma fila enorme á porta basei logo,levar secas para comprar um telemovel, nem pensar.
    Cada vez tenho menos pachora para estas coisas, se querem vender com campanhas que vendam em todo o lado e que se deixem de merd… para dar secas aos clientes.

  14. BTN says:

    Estive lá há pouco e acabei por não comprar nada, o preço é praticamente o mesmo particado no site, o que mais me admirou foram os Indianos e e pessoal do Médio Oriente a comprarem teles ás carradas…

  15. embrulha says:

    Passei la e entrei, granda treta!!! só tempo perdido….

  16. Silvio Horta says:

    Ainda bem que não fui lá…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.