PplWare Mobile

Timewarp – Testámos o serviço da Zon e “viajámos no tempo”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rui Silva says:

    Boa análise Vítor! Muito completa e mesmo descritiva. Parabéns!

    Uma pequena sugestão:
    Acho que deveriam fazer o mesmo para todas as outras operadoras: MEO e Vodafone.

    • Vítor M. says:

      Sim, quando tiverem Timewarp fazemos sim.

      • Rodrigues says:

        Deviam ter feito esta análise quando a retenção da gravação de emissões tele difundidas for legal em Portugal.
        Por alguma razão as outras operadoras ainda não deverão ter lançado este serviço.
        Depois desta análise, venham dizer que ‘sacar’ filmes é pirataria..

    • Diogo says:

      Televisão ok, net vale um zero á esquerda, telefone zero á esquerda…

      Este é o pior serviço presente em Portugal como é possível ser eleito o Nº1 dos portugueses?

      Os técnicos assistência são uns nabos. Passem a ser exigentes e nao se preocupem apenas com os preços

  2. migas says:

    Pena é a velocidade de resposta da box…

    • Marco Albuquerque says:

      Concordo. A velocidade dos menus da box, é deveras bastante lenta, para além da velocidade a fazer o stream do canal pretendido. O Meo, por exemplo, não tem esse problema.

      • Pedro PInho says:

        Realmente é uma verdade, acrescentam imensas funcionalidades e não actualizam o hardware o que leva a crashs e lentidão constantes nos equipamentos. Não sei como funciona Meo e afins pois só uso Zon/tvcabo à já 14 anos mas na Zon funcionou sempre assim com os equipamentos. No entanto é de frisar que tentam evoluir rápido e prestar bom serviço pelo menos o atendimento tem melhorado.

      • golias17 says:

        Uma coisa é certa é lento e as vezes funciona mal, especialmente com as box antigas, não as da íris, que quase nunca gravavam o que queríamos, mas este tipo de oferta, faz com que eu não queria mudar, apesar de poder haver box melhores na concorrência.

    • Rodrigo Capelo says:

      Não percebo se o serviço Iris da ZON é fibra e podem existir problemas de sinal.
      Será Fibra?

  3. dio says:

    Já tenho Zon há algum tempo e Iris assim que foi anunciada e se não tenho nada a dizer do acesso à internet, já do seviço TV, digo que deixa muito a desejar…
    Ou é da minha zona ou de outra coisa qualquer, a Iris e Timewarp nunca funcionou como deve ser, a programação está constantemente errada o que torna a tentativa de ver qualquer programa transmitido anteriormente uma missão impossível, ainda há pouco voltei a queixar-me, vamos ver se fica resolvido…

  4. Bruno Carvalho says:

    Depois disto, a experiência de ver televisão nunca mais será a mesma. Trata-se de uma dos inovações mais marcantes dos últimos anos nesta área.

  5. ruben silva says:

    Boas, eu meti a iris praticamente desde o inicio que ela saiu, veio a box e o comando novo, mas acerca de 6 meses eu voltei para a antiga box. A lentidão da box é insuportavel!!!! Para não falar que se eu quisesse ver o que ia dar ou meter a gravar algo daqui a 3 dias.. a interface para aceder a programação era uma vergonha.
    O comando.. parece mai simples, mas complica!

    Exclusivamente hoje de amnaha veio um senhor a porta a perguntar se tinha zon ou outro serviço, disse que tinha zon e ele perguntou o porque nao ter a iris e disse o que acabei de dizer, e ele disse que era o meu cliente que ouvira se queixar..

    O que é certo, é que a iris, é lenta e complicada!

  6. lipex says:

    quando a ZON tiver fibra avisem. aí valerá a pena..

    • lol says:

      A ZON já começa a ter alguns bairros com FTTH, caso não saibas.

    • Vítor M. says:

      Eu não me posso queixar, os meus 100Mbps são de muito boa qualidade.

    • Alexandre says:

      +1 (Lipex)
      Posso dizer que um cliente ZON até pode ter 200 Mbps de velocidade, mas na realidade e testado anteriormente por diversas entidades relacionadas com informática, a velocidade nunca é constante, basicamente entre o ONT (Espalhado na rua) e a transmissão por cabo, perde muito sinal, e verdade que existe a tecnologia Docsis para “tentar” melhorar a situação, mas e uma maneira de iludir o cliente. Existe um exemplo muito simples para o que acabei de dizer, se o cliente de fibra se encontrar tanto longe ou perto, a velocidade será sempre constante, enquanto por cabo será sempre dependente da distancia.

      • Vasco says:

        Olha, queres ver que a Fibra não perde sinal? Vou te explicar técnicamente como funciona o FTTH em Portugal. Cada “porta” FTTH na central, tem 2.5gbps, que pode ter no máximo 20km, pois também existe atenuação na fibra. Esses 2.5gbps, depois de passados por spliters, “Alimentam” cerca de 256 clientes, poderão não estar todos a funcionar obviamente. Ora, cada carta de FTTH tem 4 portas PON, de 2.5gbps, cada shelf poderá ter cerca de 25 a 30 cartas de serviço, estamos a falar de no minimo 25×4 portas, que são 100 portas PON por cada Shelf. 100 Portas PON a 2.5bbps cada que depois são suportadas por Uplinks, para a rede core, de no máximo, que eu tenho conhecimento 10gbps… ora temos aqui uma taxa de contenção estupidamente grande. Para todos aqueles que pensam que o FTTH é o milagre da internet, quando nos deparamos com estes detalhes técnicos, verifica-se que não será de certeza muito melhor que a solução oferecida actualmente pela “fibra” da zon. Já agora, o Gpon (FTTH) tem implementado um forte sistema de QOS, que dá prioridade a tudo o que é pacotes de IPTV e Voip, pelo que a internet será ainda afectada por este QOS. Cumprimentos.

        • Alexandre says:

          Vasco, não duvido do que dizes, eu nao tenho conhecimento tão profundo como tu dizes, mas baseio-me pelos casos que tenho conhecimento e pela estabilidade de internet que tive nos sitios onde me encontrei com fibra ou com Cabo Coxial, o que é verdade e que com o meu pouco conhecimento nessa area e baseado nos detalhes que tenho descritos no meu anterior comentario, tem comprovado maior parte dos casos (que tenho conhecimento), mas claro que nada melhor que alguem conheca como funciona o sistema por dentro.
          E obrigado pela explicação detalhada, desconhecia muitos desses detalhes, estamos sempre aprender.

    • Rui Silva says:

      Se te informasses primeiro, ajudava.

      A zon está a alargar a sua rede com FTTH (sou um exemplo disso) e brevemente começará a substituir o coaxial por fibra.

      Por isso para a próxima, mais vale estar calado!

      • Rodrigues says:

        A ultima projecção dos investimento em fibra para Portugal apontam para que a Zon demore cerca de 20 meses (quase dois anos) para poderem ter fibra espalhada ao nível do operador PT.
        No ultimo congresso da APDC foram pedir à ANACOM que obrigue a PT a abrir as condutas de fibra para contornar o problema. É mesmo à Tuga.
        Mas pode ser que os clientes actuais um dia percebam que o serviço se é mau só tem tendência para piorar.

    • Miguel says:

      Pois.. fibra???? espera sentado… o unico local que tem fibra e nas caldas da rainha… fui colaborador da zon tv cabo e em termos de qualidade de serviço deixa um pouco a desejar.. a box e muito lenta devido ao excesso de software. a net e muito dificil manteres os 100 megas que sao contratados. normalmente roda os 89 ou 92 . em termos de qualidade de imagem ai e excelente… preço isso ja e muito mau.. os ja clientes nao teem regalias em comparaçao com os novos clientes.

  7. SexOnaSal says:

    Quanto a timewarp e restart tv, deveria ser para todos os canais e não so 70 e tal.. Pois se dos 113 canais só vemos os 43 que não tem nem timewarp nem restart tv, de nada serve.. digo isto pq já quis ver alguns canais e nao tavam incluidos, logo deixou de ser assim tão util..

    Quanto aos menus são mais lentos do que o que deviam, até para jogar Tetris (quando nao se tem nada que fazer..) aquilo nem sempre executa a ordem rapidamente, cheguei a perder jogos precisamente pq carrego para mover/rodar peça e aquilo crasha e já nao dá tempo, sendo que conforme se aumenta niveis e peças descem mais rápidas, é quase impossivel jogar com a “lag”, é necessário colocar em pausa a cada jogava..

    De resto até o momento está tudo como o pretendido, espero que expandam o timewarp e restart tv a todos os canais e coloquem a interface mais fluida.. Ai sim seria um “mimo”

    Cumps

    • SexOnaSal says:

      Já agora, devia dar para ocultar os canais descodificados, de nada me interessa aparecerem 300 e tal se só tenho acesso a 114 ou lá quantos são. deveria ter uma opção como tem para retirar canais duplicados (normais/hd), para não aparecer os codificados, além da opção de criar um perfil e meter manualmente os canais qe qeremos qe apareçam..
      Cumps

      • Joooaaooo says:

        Concordo!
        Tem centenas de canais e só dá uns 100 o resto é codificados… e embora a caixa esteja ligada a uma televisão FULL HD, se não tivesse, deveria ser possível ocultar esses canais.
        Até devia ter uma listagem apenas com os canais todos só em formato padrão e outra com todos os canais padrão e os canais de alta definição, sem repetir os mesmos com o formato de menor qualidade! Para quê ter em formato normal e alta definição… se a única alteração for o formato da imagem? Se a programação for diferente, a conversa é outra! E claro… sempre com todos os canais não disponíveis no pacote… ocultos de qualquer listagem.

        Outra coisa boa é todos os canais de televisão por cabo normal, sei lá… funcionar sempre 24h/7/365… era tão bom, mas se nem isso conseguem que é o mais básico! Quanto mais essas modernisses!

      • Pedro PInho says:

        Podes criar lista de favoritos para isso.

        • SexOnaSal says:

          mas a lista de favoritos é manual.. e devia haver filtro automático !
          Calho eu de num mês mudar pacote de subscrição tiro um e meto outro, tenho qe andar a remover canais e adicionar outros aos favoritos..

    • Morais says:

      Vê a lista dos 77 canais. São os canais com maior audiência em Portugal. Se só vires os restantes pertences a uma minoria muito pequena da população. Tenho ZON e o serviço Iris e não me lembro de nenhum canal que veja, que não tenha timewarp. Até os TVcines, o que me possibilita poder ter todos os filmes que deram durante a última semana para ver a qualquer hora. Quem mais permite isto?

  8. Benchmark do iPhone 5 says:

    Vem aí a Optizon. Não percebo é como é que aumenta a concorrência.
    http://expresso.sapo.pt/fusao-zonoptimus-havera-mais-concorrencia-e-oferta-de-servicos=f774176

  9. Boa noite

    tenho uma duvida 😉 na box da iris para que serve a entrada de cado de rede ?

    Obrigado

  10. José says:

    Li alguns dos comentários e não concordo com alguns! há comentários que ou são um grande exagero ou têm a box estragada, também acontece, mudei uma vez a minha. Tenho amigos com outros serviços e não vejo assim uma vantagem por aí além, e muito menos na interface, que é uma questão de gosto ou estética, se vamos por essa via nunca mais nos calamos. Uso o serviço IRIS, no I-PAD, uso as APP’s também no telefone, um Samgsung, sempre sem perda de sinal nem qualquer problema, sempre fluído e os pedidos de gravação remota funcionam sempre, não têm problema algum, pelo contrário uso a abuso delas, até sou dos poucos que têm a box quase sempre cheia, por isso não gosto do facto de não poder passar para outros suportes algumas das gravações, sobretudo, sobre temas que não encontramos nas lojas. Não tenho a certeza mas acho que não é um problema único da ZON. Para mim este serviço é simplesmente fantástico, funciona às mil maravilhas, o Timewarp é usado e abusado pela família toda, todos os dias, e não podia ser melhor, funcionou sempre e sem falhas. Poderá, haver casos em locais com pior sinal quanto a isso não sei mas aqui em Oeiras, funcionam. Quanto a certas criticas o sobre evitar certos canais, quanto a isso também estou de acordo. Mas acho que até podemos fazer isso nos favoritos, ainda não confirmei, por isso não tenho a certeza, mas também acho que não, hei-de ver.

    • Alexandre says:

      A resposta provavelmente e que no teu caso a central está bastante perto da tua casa (Muito provavelmente) para não teres problema no serviço ZON, podes até verificar pelo ping.
      Infelizmente muita gente tem o problema com as boxes e internet devido as centrais da ZON estarem a quilómetros de distancia.

  11. Bruno g says:

    Menus lentos,

    impossível fazer zapping por demorar tanto a mudar de canal,

    faltam funcionalidades importantes no comando como pausar sem ter de abrir o menu,

    fast forward e rewind são impossíveis de usar por saltarem demasiado irregularmente,

    não dá para esconder os canais que não temos como sport tvs,

    e o mais grave, os canais HD são inúteis porque a imagem soluça.

    Felizmente quem vê TV são a minha irmã e mãe, que não ligam a estas coisas, tivesse o meo fibra na minha zona e não teria mudado para a zon por causa da net.

    • golias17 says:

      Deves viver numa zona muito má, nunca tive problema com os canais HD, então o Discovery showcase é um mimo de qualidade de imagem.

      • José says:

        Bem eu, deve ser problema do hardware que acho algo frágil, de resto quando leio estes comentários parecer-me que não estamos a falar da mesma coisa! Já comparei a imagem e o serviço com outros e francamente fora as diferenças no grafismo não vi grande coisa, pelo contrario temo uma imagem mais definida e suave. Quanto ao Timewarp, comigo funciona às mil maravilhas, possibilitou ter uma forma de televisão própria onde só vejo o que pretendo e o que considero melhor em cada canal. Acho que deveria contactar a assistência.

    • SexOnaSal says:

      subscrevo:


      Menus lentos,
      impossível fazer zapping por demorar tanto a mudar de canal,
      faltam funcionalidades importantes no comando como pausar sem ter de abrir o menu,
      fast forward e rewind são impossíveis de usar por saltarem demasiado irregularmente,
      não dá para esconder os canais que não temos como sport tvs,

  12. RaCcOn says:

    Utilizo o serviço a algum tempo e até agora nada de complicações.

    Funciona muito bem.

  13. Rui says:

    Deveriam fazer estas correcções na Notícia:
    “ZON Online, que permite ver televisão em qualquer lado através do PC, iPad e smartphones” -> “ZON Online, que permite ver televisão em qualquer lado através do PC, iPad e iPhone”

    “App ZON PHONE, que permite telefonar e receber chamadas gratuitamente em qualquer local do mundo” -> “App ZON PHONE, que permite telefonar e receber chamadas gratuitamente (mensalidade de 0,99€) em qualquer local do mundo”

      • Pedro says:

        – Mensalidade da App ZON Phone: 0,99€/mês. Oferta de 12 mensalidades para adesões até 31 de dezembro de 2012.

      • Rui says:

        Podes ver aí que é como eu digo.
        Atenta nas NOTAS que se encontram na parte inferior dessa página:
        “Mensalidade da App ZON Phone: 0,99€/mês. Oferta de 12 mensalidades para adesões até 31 de dezembro de 2012”.

        Convém se ler as letrinhas pequeninas e enganadoras!
        Já agora, o ZON Online não está disponível para Smartphones, mas sim unicamente para o iPhone.
        É que da forma como escreves-te dá a entender que está disponível para Android, Windows Phone, etc, o que não é verdade.

    • José says:

      Meu caro, tenho as App no I-Pad e no telefone, um Samsung, portanto sistemas operativos diferentes, e funcionam, vejo tv para além do TV, em todos eles! Portanto, não concordo com o que afirma. Funcionam sempre sem problemas. As Apps por favor, faça como eu fiz, siga o Link que o Sr. Vitor M. lhe indica e leia as “Notas” no fim da página e veja para ter a certeza. Tenho as ditas Apps, nos meus equipamentos e por enquanto não pago um cêntimo, aliás quem aderir ao serviço até ao fim do ano terá o próximo ano gratuito. Até do I-pad já fiz chamadas, pois quando o telefone fica sem bateria e se tiver o Pad comigo, uso-o também como telefone, sem problemas. Note que pode usar a App telefónica em 3 equipamentos diferentes o que é bastante bom.

  14. Abilio says:

    Alguns pontos que não foram assinalados nesta review. Dos mais notórios foi o que já foi comentado. O software Íris é MUITO LENTO tanto na navegação como no zapping. Tornando a experiência televisiva não tão boa como relatada na review. Porque ao fim de algum tempo torna-se cansativo e chato. E depois em relação à internet é preciso sorte… Se tiveres numa zona boa tudo bem, se tiveres numa zona má levas com TRAFFIC SHAPING E PUA! Zon inovou com o timewarp, sem dúvida. Mas é um serviço que nem de borla eu queria…

    • Vítor M. says:

      Como referes, pode ser uma questão de sorte nas zonas, na minha zona o serviço tem boa qualidade.

    • golias17 says:

      Bem mas isso sem boa conexão de Internet não há milagres. Eu digo mais televisão sem timewarp não quero, ir para a televisão e dizer não dá nada de jeito, ou perdi o filme que queria ver, já não acontece… Só isto faz muita diferença para mim.

      Quanto a lentidão da box, habituei-me lol, e duvido que vá ser melhorado tão depressa, este mal é muito antigo.

  15. Alexandre says:

    Na minha sincera opinião, a ZON devia primeiro pensar em investir na fibra, mesmo sabendo que realmente e um preço alto para ZON mas no futuro e como já disse anteriormente, o cabo tem o seu limite de transmissão e vai chegar muito depressa a esse limite com estas evoluções todas.
    Eu já experimentei estas funções em casa de amigos que tivessem este ultimo serviço da Iris, e posso dizer que e a box está mais tempo a pensar do que propriamente fluída, por exemplo, este TimeWarp, obriga a desativação do Restart TV (Que de certa forma não faz grande sentido) visto que são serviços praticamente iguais, logo podem funcionar em conjunto, mas o que quero focar principalmente e que o serviço como funciona mais com a parte de Internet, fica super lento, no caso de quem tenha um serviço instável de internet.
    Esperemos que a ZON aprenda alguma coisa com estes erros graves, visto que afecta mais de metade dos clientes.

    • Roy says:

      O problema da Zon, antiga TV Cabo, é que em vez de terem metido fibra óptica (qualidade mas muito caro) desde o início, como era lógico… decidiram meter cabo coaxial (muito mais barato!) e é a porcaria de serviço que quase toda a gente experimenta um pouco por todo esse Portugal, excepto talvez em algumas (poucas) zonas do país onde provavelmente moram os administradores da Zon e secalhar pessoal que trabalha para a Anacom (que é quem tem a incombência de verificar a qualidade do serviço)… o resto do país, é vê-los a dizer entre não tem problema nenhum, tem problema mas não vamos resolver, e o problema é seu. A falta de concorrência dá nisto. Na minha zona, muita gente só não muda por falta de alternativa, só há Zon e as alternativas é o adsl… que é ainda pior porque só dá para uma, duas, no máximo três televisões (e agora parece que só deixam meter em duas, porque tem medo que a terceira vá para o vizinho ou coisa parecida).

      Se a rede da Zon estivesse bem implementada (que não está de jeito nenhum!) eles bastava passar todas as emissões para digital que tinham uma largura de banda para Internet que rivaliza com a fibra óptica a nível prático. Claro que não o vão fazer porque tinham de meter uma caixa para cada televisão da casa… e eles morrem de medo que as pessoas comecem a emprestar aos vizinhos e coisas do género.

      • MC says:

        Não percebo o problema, a Zon instalou cabo de fibra ate ao aparelho que faz a distribuição pelo cabo coaxial pela minha casa. Tenho internet a 130MB sempre constante e sem problemas, nunca tive problemas com a televisão e estou 1000% satisfeito com a iris e ainda tem uma vantagem que a meo fica a anos de luz (em qualquer das televisões que tenho em casa todas tem mais de 30 canais prontos a ver independente da televisão que esteja ligada ou do canal que se esteja a ver. Tive MEO durante 2 anos e é o pior serviço que existe a face da Terra.

        • Alexandre says:

          Isso é mesmo sorte, infelizmente em diversos locais em que estive incluindo as diversas casas que já pedi para ter ZON ou ex-TV Cabo, a experiencia foi sempre a mesma, passava dias que não havia serviço.
          Eu sou cliente meo já há 2 anos e posso dizer que em média por 6 meses tive 1 problema e nos 3 anos que tive ADSL da Clix também foi a mesma experiencia agora com a ZON nunca tive sorte, problemas desde o tempo que demorava a ligar até dias que não havia serviço.

  16. PorquinhoBranco says:

    Naahh, ainda não é desta que deixo a Vodafone.
    Melhor relação oferta/qualidade/preço não existe em Portugal.
    Poder programar a gravacao é mais do que suficiente para ter sempre algo de jeito para ver, o resto são mariquices que só servem para inflaccionar o preço absurdamente.
    Quem tiver qualquer outro serviço, no mínimo desespera a fazer zapping nas boxs da zon, ou outro tipo de operaçao na box.
    Além disso, é a unica que me permite usar a Xbox 360 como box HD. Genius!!

  17. camsarria says:

    A minha experiencia com a zon não foi a melhor; quebras constantes de ligação, anomalias nas gravações, e telefone que funcionava quando lhe apetecia…

    Após um rol de reclamações informaram-me que na minha zona devido a uma limitaçao na infraestrutura o serviço estava sujeito a estas anomalias e não tinha solução, o que me levou a fazer uma adesao ao MEO.

    Pontos fortes

    Apoio a cliente impecavel

    Serviço de internet robusto (quando funciona)

    O time warp

    Areas de melhoria

    A iris não é muito intuitiva quando comparado com o serviço meo

    Menos funcionalidades a nivel de conteudos interactivos quando comparado com o meo

    Zapping lento

    Cumprimentos

    • camsarria says:

      P-S – O MEO na minha zona funciona na perfeição, tem que se ter sorte na zona em que se vive, ha serviços que estao bem estabelecidos numas zonas e noutras não… cabe ao cliente ter a sorte de aderir ao que está a funcionar melhor.

  18. Guilherme says:

    Só uma nota relativamente a uma afirmação:
    “Recorde-se que os clientes ZON IRIS já tinham acesso a várias funcionalidades distintivas e gratuitas. Nomeadamente:
    (…)
    ZON Online, que permite ver televisão em qualquer lado através do PC, iPad e smartphones (…)” – estes serviços estão condicionados à sua utilização apenas em Portugal. De facto, até determinada altura era sim possível em qualquer parte do mundo, contudo, após uma actualização da app este acesso/visualização passou apenas a ser possível em PT e dentro da rede Zon (sendo que esta última nem sempre acontece). Esta foi uma árdua batalha com a Zon… sendo que eles levaram a melhor 🙁

  19. ofintas says:

    No meu caso, a mudança para a íris não foi assim tão positiva.
    Os menus são bastante mais lentos, embora mais completos. A reprodução das gravações faz-se aos soluços. Dificilmente consigo ver mais de 5 min. sem a imagem avançar aos saltos. Quanto ao Timewarp, não é como dizem. Se virem os tempos de duração dos programas, são muito inferiores ao real. O que acontece é que, normalmente, o início de um programa está no fim do anterior, o que obriga a ir duas vezes ao dia e hora pretendidos para ver um só programa. Com a quantidade de passos e a lentidão dos menus, torna a função pouco atraente, no mínimo. Nas gravações, também é frequente não gravar o programa seleccionado. Na SporTV acontece uma coisa engraçada. Se tentar ver um programa em HD de outro dia, a emissão apresentada não é em HD mas sim no canal dito normal. Às vezes nem isso acontece; em vez de mostrar o programa pretendido, salta para a emissão que está a decorrer no momento. Disto tudo já fiz várias reclamações, sem qualquer alteração até à data. Já ando farto de desligar a box e reiniciar sem produzir qualquer efeito. Em muitas coisas, a box anterior era bem melhor. Elogio a melhoria da qualidade no atendimento. Pena que não tenha correspondência na práctica. Também quanto às aplicações para Android, a Zon Remote não faz nada, embora detecte as boxes. A Zon Phone, é ainda pior. Quem está do outro lado da linha diz estar a ouvir a própria voz em eco; além de que a chamada vai abaixo pouco tempo depois. Quanto à Zon Online, funciona bem no PC, em casa ou fora. No meu Galaxy S, ainda estou à espera… Desculpem a extensão do comentário, que mais parece um relatório, mas precisava de dizer isto.

  20. Nuno says:

    Isso é tudo muito bonito, mas a meo agora também já permite ver programas de alguns canais até ao máximo de uma semana. Apesar de tudo, a Zon agora está com preços muito mais competitivos, oferecendo serviços quase iguais e a preços mais baixos, Ex a Zon 30 Megas com cento e muitos canais custa talvez quase menos 10 euros mês que o Meo 15 megas com 80 canais e ainda por cima com canais “da treta”, muitos repetidos e outros com má legendagem. Já para não falar nos canais de documentários que quase semana sim, semana sim…repetem os mesmos programas “n” vezes. Sinceramente o Meo está a desiludir-me. Não contam só os anúncios humorísticos do Meo é preciso oferecer melhor serviço e mais barato nos tempos que correm. Está quase a acabar a fidelização! Pensem bem em todos os aspectos.

  21. joao mendes says:

    tenho a NOS e constato que todos os canais repetem constantemente os mesmos programas ….basta aparecer uma imagem para ver que já vi o programa reclamo e eles acham que não podem alterar estar a ver os mesmos todos os meses e pagar sempre a mensalidade é muito incorreto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.