Superman Returns!!!
Faz parte da minha infância, faz parte do meu port-folio de favoritos. Esta nova roupagem será sem sombra para dúvida um reviver da história, polida pela tecnologia e pelos assombrosos efeitos especiais, que a actualidade permite. Agora na pele de Bryan Singer, o Super Homem revisitado!
Este artigo tem mais de um ano
hepa o trailer ta mesmo porreiro… o fim tem a sua graça
OK,ok é o mais forte, o mais rápido e o mais qualquer coisa… Mas não é um Thor nem é um Surfista Prateado! E mais, nunca será um Han Solo ou mesmo um Darth Vader! Mas como se sabe, gostos não se discutem. Mais um filme-pipoca… mas a malta até gosta.
PS: e está p’ra chegar o Aranha 3, X-Men 3 e os outros também bonzinhos…
ya Spider-Man 3 é q vai rular, enquanto isso vesse SmallVille!
Só é pena não termos o Gene Hackman a fazer de Lex Luthor mas temos a música de John Williams.
Acho que vou comer muitas pipocas neste filme.
Bikoka Frita, tens toda a razão… Quando um filme tem a banda sonora a cargo do John Williams, só pode ser bom! Aliás, os anteriores filmes do Super Homem tinham também a “mão” dele… e o E.T., e os Indiana Jones, e o Tubarão, os Harry Potter 1 e 2, e também, claro, a Guerra das Estrelas…
Quem ainda não viu, vale a pena ver: os efeitos especiais são fantásticos, a cena do avião é magnífica cada plano com o Super é tão belo parece uma pintura,é um filme que não esbanja violência (não vemos lutas sangrentas ou monstros gigantesco), ao contrário é um filme de muita sensibilidade, com cenas belíssimas (como o vôo de Superman pelas ruas de Metrópolis ao entardecer) e uma forte mensagem da importância da superação de valores, pois o Diretor Bryan Singer trabalhou em primeiro lugar os sentimentos, não faltou o vôo romântico do Super e Lois a noite, encantador!!!!
As imagens de Marlon Brando como Jor-El dão um lindo toque. A fotaleza da solidão é apresentada agora em sua nova versão em proporçãoes descomunais.
O Clássico vôo do homem de aço com o punho cerrado também não deixou de estar presente, e seu encantador pouso .
A música de John Willians foi magestralmente adaptada.
Resumindo: o filme de Singer é uma mistura de continuação e homenagem a todos os “Supers” que passaram (Cinema, Tv e quadrinhos). Como a foto tirada por um menino quando Superman salva o carro de Kitty, que reprisa a capa da revista action Comics número 1.
O que não devemos fazer é comprar ao primeiro filme de Reeve. Deixe o passado de lado e curta tudo que Bryan Singer Trouxe para a atualidade.
Eu, particularmente Adorei!!!!!!!!
Adorei o filme. Todo o elenco e todo o enredo. Todos nós ficamos de boca aberta quando vimos k o super-homem tinha um filho.
Bem agora tou mesmo ansiosa pa ver o 2ª, ah, mas antes disse teho de comprar o dvd para rever o 1º.