PplWare Mobile

SmartWig – a peruca inteligente da Sony

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. ruben silva says:

    fdx. cada vez mais acredito que estamos a seguir o rumo dos filmes espaciais.. Nao vou chegar lá, mas imagino os meus netos, a viverem como se fosse um filme de intelegencia artificial.

    Acho que ha limites para tudo.. e se para mim um telmeovel no bolso ja me irrita, pois penso no mal que ele pdoera fazer ao meu organismo, entao um telemovel, relogio, oculos, peruca, .. tudo electronico em cima de nos, nem quero imaginar..

  2. Rochita says:

    Já é um exagero… estão a fazer com que as pessoas fiquem cada vez mais dependetes de todo o tipo de tecnologia, mexer sobrancelhas para mudar slides? Chegamos a essa ponto? Não demora muito a expressão “passar a vida deitado” vai passar a ser literal e o nosso mundo cada vez mais artificial… ai matrix…

  3. sandro says:

    Já chega. Gosto de evolução, mas isto, para além de estar a andar rápido de mais, não está a fazer bem nenhum às pessoas. Acho mesmo que isto é o limite… Perucas? A sério? Já ouvi de falar de tatuagens com circuitos electricos que controlam dispositivos.

    Evolução? Será mesmo?

  4. Andreia Carvalho says:

    Ehehehe!!!!
    Tecnologia amiga dos carecas!
    Assim o meu pai já teria uma desculpa para voltar a ter cabelo.

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      Isso está bem. Mas quem não for careca vai usar uma peruca ? Eu não.

      Acho uma valente parvoíce. Alguém que se lembrou: “Eh pá, no wereable computer já há relógios e óculos. Anda-se a falar em sapatos, mas não é muito prático. Já sei ! Uma piruca” 🙂

  5. TR says:

    …e que tal se mudasse a cor do cabelo ou mesmo o penteado através de uma app no telemóvel??… Fica a dica… 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.