PplWare Mobile

Silverlight para competir com Adobe!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Carlos says:

    Apesar de defender a maioria dos produtos MS este acho que é uma aposta perdida é muito dificil suplantar a Adobe no seu terreno de eleição o flash player .

    Bem Haja
    Carlos

  2. Marcelo Ribeiro says:

    É como tudo na vida. Não há nada como tentar. Se realmente for bom, consegue. Não se vê o caso do Firefox, por exemplo?

  3. Jonblue says:

    Em negócios nunca se chega tarde desde que se inove e melhore o que até então existia.
    Nunca se deve desprezar as capacidades da Microsoft…

  4. KOISO says:

    “acho que é uma aposta perdida” lol o firefox tb era =P, n agora a serio, se for um bom concorrente com mais facilidades e desde k seja compativel com tudo…tem hipoteses

  5. Carlos says:

    @Koiso

    Se tiveres em antenção os imumeros cometarios em que eu defendo os SO e o Office da MS estou no meu democratico direito de achar que a Adobe não vai perder o seu principal trunfo, e se conhecesses um pouco melhor a Historia da MS saberias de certeza que o software Microsoft geralmente só é compativel em WIN mas isso não é problema 90% dos SO’s em todo o mundo são WIN. Como tal o teu comentario é que é uma valente lolada .

    Bem Haja
    Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.