Quantcast
PplWare Mobile

Sabe se o seu Smartphone é compatível com o Android Wear?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. flavio says:

    Basicamente o que faz é ver a versão do android que têm. Pelos vistos para o wear basta apenas 4.3 para cima

  2. rui says:

    eu acho que deveria ser o relogio a fornecer informações ao equipamento, e não o equipamento ao relogio… quem é que ve mensangens e fala (voice actions) para um relogio? Chamavam-me maluco. No fundo acabamos por usar sempre o telemovel.

    Tenho um colega que tem um smartwatch sony, e aquilo no primeiro dia foi uma brincadeira, agora é um mono (feio, que são todos feios) que tem ali no pulso. Acham que atender chamadas ou falar para o relogio é pratico no dia a dia? Não é.

    Mas se o relogio for cheio de sensores que permitam enriquecer os dados em aplicações no telemovel, aí sim já me parece bem.

    Creio que deve funcionar mais como acessório (ver horas e algumas notificaçoes extremamente importantes), e não como computador de pulso.

    • Rui Pedro™ says:

      À tua primeira pregunta… Knight Rider…. looool

    • Nelson says:

      Atender chamadas sempre será com o telemóvel em público… Duh…

      E agora, se eu tiver em casa, e estiver a fazer outra coisa, não posso utilizar o relógio para atender a chamada?

      Achas mesmo que o relógio é que deve ser o mestre? Achas que no relógio cabe uma bateria, uma antena, um cartão sim, etc. para sustentar isso tudo?

      • OMG says:

        Vai com calma que ainda vais ter de esperar uns tempos, a Apple ainda não viu nenhum smartwatch suficientemente bom para se inspirar na criação do iWatch… talvez depois da segunda vaga de android wear, ou um 360 com mais uns pozinhos…

        • Nelson says:

          O 360? O 360 é só uma “segunda vaga” de relógios como o Pebble e como o Sony…

          Vamos ver qual vai ser o primeiro relógio a passar de um pebble com ecrã pipi, vamos ver qual vai ser o primeiro a ter funcionalidades novas para além do que se pode fazer com o telemóvel…

          • OMG says:

            Que SO têm os smartwatchs que dizes? Nada a ver…
            Novas funcionalidades, mais duração, mais disto, mais daquilo e tens a “revolução” da Apple feita, que entretanto vai analisando o mercado, vendo como se comporta o que já existe, o que as pessoas querem, o que pode melhorar, os pozinhos que pode acrescentar. Sinceramente acho que estás com expectativas demasiado altas, talvez pelo demorado compasso de espera. Não acredito que esta Apple me surpreenda, mas a ver vamos… claro que em todo o caso, para os fanáticos da coisa, até um Casio com calculadora e uma maçã por trás ia superar todas as expectativas 😀

          • Nelson says:

            Que interessa o SO?

            Interessa é o que fazem…

    • Macedo says:

      Tenho um Pebble e não é um mono, além de ser relógio de pulso, indica-me as SMS sem tirar o telemóvel do bolso, indica-me que me liga, em reuniões ou a conduzir dá muito jeito e o ecrã é “always on”, por isso é muito funcional como relógio, além de dar para mudar os interfaces, até fiz o meu próprio interface de relógio… Estão satisfeito e não falo para o relógio, para atender (se quiser) tenho que pegar no telemóvel…

  3. guezt says:

    Interessante.. no meu galaxy s4 com android 4.4.2 dá-me não compatível usando o firefox. Com o browser nativo já me dá compatível..

  4. Helder Santos says:

    O meu não dá para o Android Wear… 🙁 sob!

  5. Brut00 says:

    O meu Moto G nunca falha 😉

  6. Rochita says:

    Para quando um smartwatch compativel com lumias? :/ anda lá microsoft.

  7. João Terra says:

    O meu deu. ZTE smart a15 yuuuuuuuuuuuupppppp

  8. FOAD says:

    É importante saber para quando sair cuecas Android estar prevenido.

  9. Nuno Azevedo says:

    Tenho o Samsung S5 com o 4.4.2 e diz que não é compativel lolol, enfim esse suporte android realmente é 100% eficas

  10. Nelson says:

    O típico entendido em android, que não achava piada nenhuma a estes relógios, aposto que neste momento já deve estar a considerar a compra de um destes relógios… 😀

  11. Cláudio Oliveira says:

    O meu S2 não tem Bluetooth 4 e diz que é compatível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.