PplWare Mobile

Queixa do Google “obriga” alteração no Vista!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. dc says:

    Ai jasus!

    Se começa a pegar moda na Europa ainda sai um Vista N

    LOL

  2. NT says:

    “…Windows Vista – Service Pack 1 – a publicar até ao final deste ano.”

    E biba o bista… Se continuar o caminho do XP deve ser um SP que só cabe em DVD…

    O tempo o dirá…

  3. bom , parece corriqueiro isso vindo da microsoft
    Mas como agora mexeu com uma “grande ” talvez a microsoft cedeu um pouco

    abraço a todos
    Rodrigo Hernandes

  4. Dias says:

    deixa lá quantas queixas mais vira

  5. dc says:

    @Rodrigo Hernandes

    Não é só os Grandes que assustam a M$

    Na Europa o ano passado as empresas de software europeias também se uniram e lançaram um processo á Microsoft… depois acabou por sair um Windows XP N, que não trazia Windows Media Player. Com os apetrechos que a Microsoft já traz instalado… é capaz de vir a gerar polémica.. aliás… ainda nem tinha saído o Vista e já a M$ dizia que o MS One Care vinha de série com o Vista quando se juntou um reboliço nas empresas de segurança informática como a symantec ou mcafee, tudo porque era concorrência desleal.

    É lixado… para eles e para os outros….

  6. Valeu dc pela informação 😉

    É que na verdade lembrei de um fato histórico quando o netscape era lider em mercado de brower , até que a microsoft lfez no windows e nele vinha embutido o IE ( Internet Explorer ) que derrubou o netscape

    abraço , ortega

  7. Paulo Eduardo de Souza says:

    Ninguém derruba ninguém…. esse negócio de briga por espaço sempre vai existir. Deixa quando o software livre começar a estar mais amigável, vocês verão os donos de software houses reclamando que o Linux está agindo contra a empresa deles por ser um software livre e grátis.

    Então, que vença o melhor e deixe o mercado e os consumidores verem o que mais lhes agrada ou que possam pagar.

    Deixem o circo pegar fogo e assistam o espetáculo.

  8. Iv@n says:

    Tio Bill(ou Avô?) passando a perna novamente….normal…só não contava com o tamanho do opositor.

    Abraço

    Iv@n

  9. Diego Castro says:

    “Paulo Eduardo de Souza”: check your facts…..
    “Ninguém derruba ninguém” no caso netscape, não ha margem para duvida. Não foi o facto de por o merdoso IE de graça e por defeito no windows, mas sim os contractos q os dealers tinham que assinar para vender os produtos da MS que os obrigava a nunca poder instalar nenhum tipo de software da concorrencia.

  10. Nelson says:

    Estou a ver que por este andar vamos ter cerca de 5 ou 6 Service Pack la para 2009.
    Mas quanto ao vista em si tem programas a mais acho que deviam de poder ser desinstalados nem que seja só para poupar mais alguns recursos pois para mim o vista esta muito longe de ser um Sistema Operativo final.

  11. Diogo says:

    ora la’ esta’! SP’s on the way =D o que e’ que era da microsoft se nao fossem os tao famosos Service Packs? perdia a piada totalmente x)
    -ah,vamos lançar um SP para corrigir um erro grave no vista.
    (se fosse so’ um…)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.