PplWare Mobile

PTisp distinguida com prémio Inovação na Cloud


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Manuel Fonseca says:

    Trabalho com eles e são muito bons, principalmente o suporte a clientes.

  2. Antonio Costa says:

    que é o load-balancing ?

  3. Bruno Cantante says:

    Já trabalho com a PTisp à algum tempo e foram sempre muito prestáveis. Parabéns para eles.

    • Ruben Alves says:

      Estive mais de 48 horas á espera de fazerem uma simples migração de outro ISP para os sevidores deles e o a experiência foi pior do que péssima.

  4. Joao 2348 says:

    Ainda não utilizam DNSSEC e DANE (TLSA)… esperava melhor segurança para uma empresa distinguida com o prémio de inovação… o que vale é que também não indicam que inovação é essa, nem aqui na notícia nem no web site. Suponho que tenham qualidade, mas podem sempre melhorar.

  5. Bruno says:

    ” suportada num ambiente redundante de servidores, storage, backup e load-balancing.”

    Isto chama-se Azure! 🙂

  6. Miguel Ferreria says:

    lol… sem mais lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.