PplWare Mobile

Processo de pré-reserva do iPhone 6 está a sofrer problemas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Manuel says:

    Este Pedro Simões não perde uma… Bem vou começar a falar mal da Apple já vi que agora é moda.

  2. Benchmark do iPhone 5 says:

    Pré-reserva? Na loja para Portugal também há? O que lá diz é “encomende a partir de 26 de Setembro”.

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      O 9ToMac andou a ver os anúncios que estão nos App Store. Os que estão na segunda vaga de vendas – início a 26 de Setembro – são: Switzerland, Italy, New Zealand, Sweden, Netherlands, Spain, Denmark, Ireland, Norway, Luxembourg, Russia, Austria, Turkey, Finland, Taiwan, Belgium, Portugal.

      Penso que só haverá pré-encomendas nos operadores.

      Quem pensar pagar a pronto bloqueado ao operador mas sem contrato de fidelização (não confundir com bloqueado ao operador mas com contrato de permanência) deve saber que o preço a pagar pelo desbloqueio é alto. Nesse caso é preferível comprar no App Store desbloqueado.

      O dia de começo das entregas não se sabe. Há quem indique 3 de Outubro.

  3. João Reis says:

    Antes todos tivessem estes problemas, eu pelo menos desejaria no meu ramo de negócio.
    Comecei a tentar comprar as 8:00 da manha, e so consegui às 8:24.

    Valeu a pena o tempo de espera, recebo dia 19.

    É bom que a Apple tenha reforçado os stocks, segundo noticias eles assim o fizeram, prevem superar em muito os numeros do 5S também record.

    Penso que vao chegar aos 100 Milhoes facilmente, principalmente com a ajuda da China.

    • Nelson says:

      “E afinal o que é feito dos tais 70/80 Milhões que estavam prontos para entrega??”

      Vamos ver pelo menos em Outubro quantos é que eles venderam então…

    • Censo says:

      100 ? 200, isso sim. Se comprares mais um das uma ajuda. Irra…tanta paranóia para comprar um Ipad Mini mini…que ainda ninguém viu a não ser na ultima reunião da seita.

      • João Reis says:

        Já não actualizava o telefone à 3 anos, ainda vai continuar a ser usado por outro familiar. Tantas quedas e nunca o consegui fazer desligar, mesmo a puxar por ele.

        iPhone 4S e agora vou para este.

        Em 3 anos, quantos utilizadores não fans de iPhone tiveram de trocar de telemovel.
        Se fizerem as contas, acabam por gastar o mesmo que eu de 3 em 3 anos.

        Os sistemas operativos não concorrem quanto a mim, Android serve propositos diferentes do iOS.
        Não entendo tanta celeuma.

        iPhone é uma grande seca, sou o primeiro a dizer, é uma seca porque entusiasta por tech a 20 anos a tweakar windows, imagens, roms etc…de repente veio algo que simplesmente não é feito para isso. É feito para ser usado, é limitado é um facto, mas é incrivelmente simples de usar, nunca deixa ficar mal, nunca tens de trocar bateria.
        Tenho a 3 anos o 4S e a bateria tem a mesma duração que no primeiro dia. Tenho o sistema actual com 3 anos de actualizações, e vai ter 4, pois suporta o iOS8 na perfeição.

        Agora peguem nisto que acabei de dizer, e esqueçam a realidade das specs por 1 min, e reflictam.
        iPhone 4S com dual core, com 3 anos de uso, continua fluido à versão mais recente, corro todos os jogos e apps.
        De que valem as specs num iOS? Nada.

        Gostava de ter um Android para brincadeiras, mas como so tenho dinheiro para um de cada vez, opto por iPhone para o que preciso mais, trabalhar e executar as tarefas diárias sem duvidar que me vai deixar ficar mal.

        Tudo depende do que estão habituados e para o que querem.
        Android é bom e vai ter futuro, mas tem de começar a lançar sistemas mais simples e com actualizações por mais tempo.
        Ninguém gosta de levar com faca nas costas, só porque a marca decide lançar mais um octa core que de nada vai servir melhor, em vez de rentabilizar e optimzar para um quad core.
        Não faz sentido, e faz desvalorizar a marca, e o SO muito rapidamente.

  4. João Reis says:

    Neste caso é uma coisa muito boa, é bom sinal para a empresa pelo menos, para nós que queremos já comprar é que não.

    Quem quis comprar passado meia hora já conseguiu, quem quis ir dormir, não tinha muita vontade assim.

  5. Nuno says:

    Lá está a apple uma vez mais a falhar. Sempre no topo

  6. Bruno says:

    Está tudo doido… hoje já havia atrasados a reclamar às operadoras portuguesas a demora na entrega dos equipamentos!

  7. MM says:

    Não considero que isto seja grave, mas que acaba por ser um padrão dentro da Apple, isso sim. Há poucos anos atrás todo o sistema de Apple funcionava, hoje em dia cada vez surgem mais estes problemas – updates que não funcionam, constantes quebras de serviços na altura dos lançamentos, falhas graves nas versões de software que saem para updates, hardware não tão bom como deveria ser (ler crónicas do Miguel Esteves Cardoso), falhas no serviço técnico, falhas graves no help desk…
    Só não vê quem não quer: a Apple já não é claramente o que era e está cada vez mais a ficar banal.

  8. Gonçalo Damas says:

    Apple, apple, apple…

  9. Edroid says:

    Não gastava dinheiro nisto, parece um telemóvel dos chineses

  10. LP says:

    A procura foi maior ou a Apple é que não se precaveu?
    Foi como o streamming da keynote, que barracada…

  11. David Guerreiro says:

    O Passos-Coelho devia era meter fiscais da AT à porta das lojas que vão vender o iPhone, apanhavam muita gente que andar a declarar prejuízos ou falência, nessas filas para comprar…
    Aproveitavam e aplicavam um imposto de luxo nisso tudo, era da maneira que ajudava a tapar o buraco orçamental.

  12. Benchmark do iPhone 5 says:

    Isto é assim as pré-reservas online da Apple (Apple Store) tiveram alguns problemas e os dos operadores também. Como o Apple Store vendes iPhones sem contrato e com contrato aos operadores, há quem diga que o problema esteve do lado dos operadores.

    Agora, há duas maneiras de ver a coisa:

    – “As pré-reservas foram tantas que entupiram os servidores”, ou
    – “Como se sabe os servidores da Apple não andam nada bons. Lembram-se daquele ataque de força bruta por causa das fotos? O iBrute, que já se sabe como é a Apple, desmentiu mas o pplware não acredita. Qualquer coisinha, pimba, foram-se abaixo”

    Lendo o post, a primeira hipótese também lá está mas, com as devidas cautelas, … não é a procura que é muita, é a oferta que é baixa 🙂

  13. Full says:

    Sempre a bater records kkk A procura é tanta, que até fizeram os utilizadores de outros OSs fazerem a pre encomenda LOL

  14. Nelson says:

    Obrigado Samsung finalmente vou ter um telemovel a serio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.