PplWare Mobile

Problema no HTC One M9 corrigido, entre outras mudanças…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. José says:

    estive mesmo para comprar um desses

  2. PSL says:

    A culpa nem foi da HTC. É do Snapdragon 810 que alguns saíram a sobreaquecer…

    Primeiro CPU 64 bits da Qualcomm, aqueles que ridicularizaram o primeiro CPU de 64 bits da Apple… em 2013…

  3. Joselito says:

    Eu acho que a htc perdeu o comboio e vai ser muito difícil recuperar a liderança que teve outrora no mundo Android. Tal seja a altura ideal para apostar no Windows 10. A ver vamos como diz o cego.

    • Mota says:

      Sem ofensa pessoal, mas esse comentário é ridiculo.

      A HTC é de longe das marcas de melhor confiança, não são como a MS que demorou a apostar no WP. Os consumidores adoram ver empresas a trabalhar no produto final para limar arestas mesmo que isso implique atrasos.

      Que raio tem o Android a ver com isto?!

      • Joselito says:

        O M9 não traz o Android? Será que com aparecimento de novos players smartphones no mercado como motorola, xiaomi, meizu, lenovo, oneplusone, será difícil voltar ao topo do universo Android.
        Se fosse anunciado com Win10 não faria mais impacto no mercado? A htc tentou fazer esta ousadia no anterior M8, mas não teve muitos frutos devido a fraca evolução do Windows Phone 8. Com Win10 será melhor com certeza.

      • Joselito says:

        A popularidade da htc caiu bastante neste ultimos 3 anos. Repara que o M9 foi anunciado praticamente ao mesmo tempo do Galaxy S6. Qual é o modelo de que se fala num enorme sucesso de vendas? Não é o M9…
        A htc tem que mudar de estratégia senão será uma “nova” sony xperia: bom hardware, mas zero vendas…

  4. Benchmark do iPhone 6 says:

    Resumindo – confirma-se o aquecimento do Snapdragon 510 (que terá sido o motivo para a Samsung não o querer). Baixar a temperatura 10° por software deve ter sido obrigando o processador a utilizar apenas 1 core.

    Agora, a coisa é assim – a Samsung pode fabricar o seu SoC, vamos ver se presta. A HTC e outros têm que usar o da Qualcomm.

  5. Toninho says:

    o mais melhor e o mais lindo

  6. Alex says:

    Aquele cursor na cover do post fez me procurar o meu cursor xD

  7. J T says:

    HTC one, o ‘antecessor espiritual’ do ihpone 6 e galaxy s6 🙂

  8. Marcelo Barros says:

    HTC One é o melhor telemóvel do mercado com Android, não entendo como muita gente se deixa iludir pelo marketing e comprar aqueles smartphones de plástico da Samsung…
    E o Sense da HTC +e de longe melhor que o TouchWizz da Samsung pesado e feio, mas ok são gostos.

  9. Benchmark do iPhone 6 says:

    Quem tem HTC One 7?

    – A versão Google Play Edition (GPE) vai ter actualização para o Android 5.1

    – A versão Sense, que se venderu muito mais, não vai ter – apesar de o 5.1 incluir correções de bugs e melhorias de de desempenho para o 5.0.

    Um bocado estranho isto, para quem está de fora.

    http://arstechnica.com/gadgets/2015/03/htc-one-m7-gpe-will-get-android-5-1-skinned-version-wont-be-updated/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.