Acer Predator Orion 5000: O novo monstro do Gaming
Realizou-se na passada semana, em Nova Iorque, o evento next@acer onde a Acer apresentou um conjunto de novidades para o mercado de consumo. A aposta no segmento do gaming continua muito forte, tendo a empresa apresentado um conjunto de máquinas e acessórios que vão certamente deliciar os entusiastas deste segmento.
Depois de apresentarmos o novo Predator Helios 500 e o Predator Helios 300, hoje damos a conhecer o novo desktop para Gaming, o Predator Orion 5000.
A Acer revelou recentemente a sua nova série de desktops de gaming Predator Orion 5000, concebidos para jogadores que exigem um desempenho superior e um chassis preparado para futuras expansões.
A empresa lançou também a série de desktops de gaming de gama média Predator Orion 3000, e uma coleção alargada de acessórios Predator criados para ajudar os jogadores a enfrentar as suas missões.
Série Predator Orion 5000
A nova série de desktops de gaming Predator Orion 5000 incluem processadores até ao Intel® Core™ i7+ 8700K de 8ª Geração unidos ao mais recente chipset Intel Z370, e até 2 placas gráficas NVIDIA® GeForce® GTX 1080 Ti em SLI para que os jogadores possam desfrutar dos seus títulos favoritos a resoluções de ecrã incrivelmente altas, assim com experiências excecionais de Realidade Virtual.
Principais características
- Sistema Operativo: Windows 10 Home 64 bit
- CPU: até Intel® Core™ i7+ 8700K de 8ª Geração (depende do país)
- RAM: até 64 GB de RAM DDR4-2666
- Gráfica: até 2 placas gráficas NVIDIA® GeForce® GTX 1080 Ti em SLI
- Memória de armazenamento: disco rígido de 3,5" até 3 TB
- Conectividade:
- Wireless 802.11ac (tecnologia 2x2 MU-MIMO)
- Bluetooth 4.2LE
- Killer Ethernet E2400
- Portas Thunderbolt
- Som: Creative Sound BlasterX720
Série Predator Orion 3000: Máximo Desempenho e Estilo
Com processadores até ao Intel Core i7+ de 8ª Geração, e placas gráficas até à NVIDIA GeForce GTX 1080, o Predator Orion 3000 pronto para Realidade Virtual suporta jogos a 4K para oferecer aos jogadores uma claridade cristalina para enfrentar inimigos nos campos de batalha. Tal como a série 5000, o Predator Orion 3000 pode ser configurado com até 32 GB de Intel® Optane™ para melhorar os tempos de resposta, e até 64 GB de RAM DDR4-2666 para alcançar velocidades estonteantes nos jogos mais recentes.
A série Predator Orion 3000 tem o mesmo design atraente que o seu irmão mais velho, com linhas elegantes, barras de luz RGB, detalhes únicos a azul e suportes integrados para headsets. A excelente dissipação de calor é obtida com uma ventoinha dianteira de LED, uma cobertura de malha e exaustor traseiro para um fluxo de ar otimizado ao longo do chassis.
Preço e Disponibilidade
- O Predator Orion 5000 estará disponível na região EMEA em junho com preços desde 1.699€.
- O Predator Orion 3000 estará disponível na região EMEA em julho com preços desde 1.299€.
Este artigo tem mais de um ano
Vale muito mais montar as pecas
Sei que provavelmente iria aumentar,e muito,o preço destes PC’s desktop da Acer mas acho que o CPU/processador instalado nestes computadores já devia ser,no mínimo,um Intel Core i9-7900X.É o mais barato da arquitectura Skylake-X,e só foi lançado no segundo semestre do ano passado.Mas que é uma besta de um processador lá isso é.Mesmo sendo o mais barato e é desbloqueado. 🙂
Para jogadores os i9 com núcleos extra em relação aos i7 são desnecessários para os jogos,que aproveitam neste momento no máximo 6 núcleos (e estes ainda são muito poucos). Os i9 são adequados para produção de conteúdo como renderização 3d e de vídeo.
E esta coisa feia tem SSD ?
Não é feito…diria que tem design “agressivo”…espetacular para o segmento do gaming 😉
É feito sim sr. 😀
Com esse preço todo e tem um cable management desses? 🙁
Com esse preço todo e tem um cable management desses? 🙁
É feio e desorganizado… prefiro dar mais do dobro do dinheiro e ter design + organização + menos potencia + sem possibilidade de fazer upgrades aos componentes …assim sim é que é felicidade.
Estas a ser irónico certo?
Ainda bem que há gajos como tu para pagarem mais por menos!