O Huawei Mate 10 Pro é um caso de sucesso. Este novo smartphone conseguiu cativar a atenção dos consumidores e garantir para a Huawei um lugar de destaque neste mercado.
Capaz de competir com a concorrência de topo, o Mate 10 Pro continua a bater recordes de vendas. Depois de ultrapassar o modelo anterior, o Mate 9, supera agora todas as pré-vendas da Huawei e estabelece novos recordes.
Todos reconhecem no Huawei Mate 10 Pro fatores de diferenciação face à concorrência. É o primeiro que contempla no seu SoC um processador dedicado à inteligência artificial e que é usado não apenas em funções do dia-a-dia, mas também para uma gestão a mais longo prazo, garantindo uma gestão cuidada de recursos.
As pré-vendas do Huawei Mate 10 Pro
As suas pré-vendas superaram tudo o que a marca esperava e a Huawei anunciou agora que o Mate 10 Pro quebrou todos os registos anteriores para o período de pré-venda, na Europa Ocidental. Este novo smartphone, foi lançado em Munique, na Alemanha, a 16 de outubro, e foi colocado em pré-venda aos consumidores europeus antes do seu lançamento comercial.
O Mate 10 Pro superou todos os registos anteriores de pré-venda, na Europa Ocidental, conseguidos pelos Huawei P10 e P10 Plus, lançados em março de 2017. Os resultados obtidos excederam os objetivos de vendas internas para pré-encomendas em mais de 100%.
As razões do sucesso do Mate 10 Pro
Um dos fatores que pesaram para este sucesso foi o facto do Huawei Mate 10 Pro ter estado de imediato disponível nos principais mercados da Europa Ocidental, desde o seu anúncio oficial a 16 de outubro de 2017.
A somar às suas qualidades, os consumidores que pré-encomendaram o Mate 10 Pro também tiveram acesso à oportunidade única de receber um Moleskine Smart Writing Set, como parte de um acordo entre a Huawei e o reconhecido fabricante de notebooks, Moleskine.
O novo Huawei Mate 10 Pro já está disponível no mercado nacional, podendo ser comprado em 2 cores, Titanium Gray e Mocha Brown, e está à venda por preço (recomendado) de 879,90€.