PplWare Mobile

PPLWARE na CeBIT 2010 – Second Life e a vida empresarial

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. DaviDz says:

    Interessante, mas será que cá as empresas vão aderir a estes metodos ? hmmm

    • Ecchin says:

      Second Life não é uma plataforma feita para empresas. Não vejo o que é que uma empresa tem a ganhar em vir para o SL. Atenção que digo isto como utilizador frequente. Reuniões virtuais só se utilizar-mos skype ao mesmo tempo que usamos o SL para algum “eye candy”. E isso só se quiserem desembolsar um par de euros para ter um avatar decente, senão nao é eye candy nenhum lol.

      • Paulo39 says:

        Eu penso que o benefício principal para as empresas não é esse, mas sim ter mais uma plataforma de publicidade, ou seja, darem-se a conhecer aos utilizadores, criando elas mesmas uma representação virtual da empresa.
        Acho que é essencialmente nisso que as empresas estão a apostar quando entram no Second Life ou algo do género.

  2. EuMesmo says:

    Ainda estamos muito distantes dessa realidade. Poderá ser o futuro tornando muitas das viagens actuais desnecessárias.
    Bom artigo…

  3. Paulo39 says:

    @Ana Narciso

    Continua a trazer-nos estes excelentes relatos dos acontecimentos da CeBit! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.