PplWare Mobile

Portáteis grátis para doentes em recuperação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Nuno says:

    Este tipo de manobras não passam de publicidade barata, acho que já não engana ninguem… enfim

  2. pirata says:

    Apesar da publicidade que eles criam, penso que deviam-mos de dar os parabéns aos mesmos visto que estão a disponibilizar gratuitamente portareis com acesso a net a pessoas com mais necessidades….

    Cumps
    http://soupirata.net/

  3. Iniciativa bastante interessante, continuem no bom caminho.

    Penso que se devia dar valor também a outras coisas e não só tecnologia

    http://ultimasdofutebol.blogspot.com

  4. Diogo Alves says:

    Cada um contribui com o que possa causar maior satisfação ao menor custo…

    A TMN encontrou esta forma, é de louvar a responsabilidade social das empresas nos dias difíceis que correm para elas… Sem dúvida que poderá ajudar muitos doentes, e pode aumentar as suas possibilidades e e a rapidez da sua recuperação… Pode acabar com a clausura que é estar num hospital 24h por dia e trazer para o mundo exterior (ainda que virtual) as pessoas e ajudar na sua recuperação….

    Outras empresas deveriam seguir o exemplo…

    É publicidade “gratuita”, e as empresas ficam com uma muito melhor imagem ao nível da sociedade… tendo em conta que os próprios clientes de uma empresa sabem que parte do valor que lhes entregam é usado numa causa nobre…

    Parabéns e que seja para continuar… Como cliente TMN é bom saber que dos 30€ que lhes “dou” por mês, uma parte (ainda que muito pequena) é usada para ajudar os outros…

    http://www.housebox.pt

  5. sLUGo says:

    Subscrevo e assino por baixo o que o Diogo Alves disse.

    Cumprimentos.

  6. Toni Almeida says:

    Oh pah tinha de ser…

    “Nuno diz:
    Este tipo de manobras não passam de publicidade barata, acho que já não engana ninguem… enfim”

    Se não aparecesse ninguém a criticar desconfiaria que estava no meu país.
    Explica-me Nuno! qual é o mal da publicidade quando se está a ajudar doentes nos hospitais?

    Tal como outros aqui disseram, o que esta em causa não é a publicidade, mas sim o facto da TMN ter oferecido estes 30 computadores a doentes, agora, se tu achas que isto é só publicidade, e se estas claramente contra como demonstraste, se calhar o melhor era ires tu dar 20.000 €uros por 30 portáteis, e ires começando a distribuir noutro hospital por aí pelo país.

  7. Wolf says:

    Isto é tudo muito bonito, de facto, mas dá um jeito do caraças ter uma placa de banda larga se já para apanhar gprs é o caraças.
    Infelizmente o meu pai esteve internado e numa das visitas quis mostrar-lhe um site na internet mas…. nem pendurado da janela dava para ter rede decente.

    Se investissem mais em antenas e menos em show-off era melhor para quem realmente poderá benificiar deste tipo de ofertas.

    Uma coisa sem a outra é mesmo isto, show-off.

  8. johnito says:

    Apesar de tudo é de louvar esta iniciativa. Espero que as outras operadoras façam o mesmo. Como ja diz o ditado «a cavalo dado não se olha a dente».

  9. Jomjo says:

    Alguém perguntou aos doentes internados quais eram as suas necessidades? Descobriram que eram sobretudo a de um computador com acesso à internet? Não falta muito uma marca irá dar automóveis na unidade de amputados…
    As necessidades têm de ser aferidas junto dos doentes e só depois as empresas têm um importante papel a desempenhar. E aí sim, estarei a marimbar-me se é ou não campanha publicitária. Cheira-me que esta teve o apoio das mesmas enfermeiras que vinham resmungar por terem sido chamadas… (ah, e eu conheço pessoalmente a unidade de espinho…)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.