PplWare Mobile

PJ alerta para crimes de extorsão via Internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. João Martim says:

    Faz-me lembrar 1 documentario que uma vez vi, sobre burlas de conversação na internet, em que gravam os gajos a bater punheta, seja em bate papo ou com virus que activam a camera sem consentimento, depois postavam no Youtube e faziam chantagem a dizer se não pagassem uma determinada quantia, enviavam o video a conhecidos e pelo facebook

    lolololol xD
    Deve ser lixado..

  2. WinFag says:

    Assim de repente, Lei de Darwin a trabalhar. Resumindo, em pleno 2015, só cai quem for desinformado e a informação prolifelera online. Não se metam a jeito de galho na mão em frente à webcam e a falar com uma “menina” que de certeza que não há fotos do sucedido….

    • EXP001 says:

      @WinFag
      o teu comentario revela o quanto es ingenuo.
      Junta engenharia social a programacao neurolinguistica pnl e acredita que caias mais depressa que a gravidade

  3. antonio says:

    Anda uma empresa de crédito fnm crédito cooperativo na Internet cuidado eles são bons a extorquir dinheiro. Não vá na conversa deles . são falsos é tudo um esquema de sacar dinheiro às pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.