PplWare Mobile

Se não quer o álbum dos U2 que a Apple ofereceu, apague-o!


Autor: Pedro Simões


  1. the Dell guy says:

    ao que parece as pessoas que tinham os descarregamentos automáticos, o álbum foi transferido para o aparelho. Pelo que li…
    achei boa a iniciativa, mas deveria ser feita de maneira menos intrusiva.

  2. João Pereira says:

    Que pessoas lol, nem espaço ocupa pois é necessário efetuar download das músicas. É como quando fazers download de uma app e a apagas. Nem gosto nem desgosto, mas vou deixar estar.

    • the Dell guy says:

      o que li foi mesmo isso, quem tinha os descarregamentos automáticos, ficou com o CD na memoria.
      mas a solução que a Apple esta a dar, parece o mesmo para resolver um vírus. aquilo ficou agarrado e agora corres o spyware 🙂

    • DASSE says:

      Há pessoas que têm planos de transferência e nem querem saber se está automático ou não porque não compram medias. O abuso da Apple fez com que os plafonds estoiram-se originando despesas. USO E ABUSO tipico da apple.

  3. LP says:

    Não sei porque não deu a possibilidade de escolha logo no inicio… agora tem de remendar com isto…

  4. ACS says:

    Eu não entendo é porque raio há pessoal que não quer coisas free, ainda por cima de uma das melhores bandas de todos os tempos.

  5. Redin says:

    Há quem já tenha dito que é o primeiro caso de spam na história da música.

  6. Nuno Peixoto says:

    Eu não estou a conseguir fazer o download do album 😡 Aparece a dizer “Comprado” e o botão está “Disabled”, e não consigo fazer nada… Alguém sabe o que eu estou a fazer errado?

  7. Abílio says:

    Este barulho todo em volta do álbum dos U2 é ridículo.

    • the Dell guy says:

      a mim parece que a questão não é em relação aos u2….que por sua vez é excelente banda.
      mas a intrusão, e pelos vistos do descarregamento automático do álbum para alguns usuarios, sem consentimento.

      • Benchmark do iPhone 5 says:

        É “pelos vistos” é 😉

        Não houve qualquer descarregamento automático. Estamos a falar do espaço ocupado por 1k bits na lista de “comprados”. A partir desse link podia-se fazer o download.

        Para incomoda ter o link na lista dos comprados e na lista das músicas, a Apple criou um meio mais fácil do que o que existia para os apagar, removendo-os da conta. Não tem nada a ver com apagar as músicas de que se tenha feito o download.

        Que não houve downloads automáticos já tinha sido explicado no outro post por várias pessoas. Neste o pplware insiste no mesmo, que houve downloads automáticos (não o diz explicitamente, como no outro, mas dá a entender). Já fiz um comentário a dizer isso ontem à noite mas decidiram censurá-lo 😉

        • Unknown says:

          Para – quem – incomoda

        • Vítor M. says:

          Atenção que não dissemos que houve uma descarga automática. Estás a inventar. O que foi dito é que foi colocado em cada iDevice o album disponível, e é a verdade. Não inventes coisas e depois escreves comentários que são injurias. 🙂 Não queiras ser mais fino que os outros 😉 já te disse que não gostas mais da marca que eu.

          Houve sim a colocação automática, dentro da App Música da indicação que poderíamos descarregar o álbum via iCloud. Isso sim, acção que normalmente só acontece por indicação nossa e que a Apple se antecipou. Por mim, não vejo mal algum e agradeço, sou fã da banda, mas há pessoas que… enfim!!!!

          • Benchmark do iPhone 5 says:

            Publiquem o meu comentário de ontem para se perceber se há injúria.

            E por que é que esse esclarecimento não foi dado antes a quem insistia/insinuava que tinha havido downloads automáticos?

            Com tanta coisa com interesse vâo-se preocupar – em dois posts – com o 1kb que ocupava o álbum na lista dos comprados 😉

          • Miguel Costa says:

            Há pessoas que enfim? Ora bolas, agora sou obrigado a gostar de U2, não?

    • Jose says:

      +1 zangam-se por terem uma oferta de umas das melhores bandas, totalmente gratuíta e onde nem sequer têm que pagar a maldita taxa. Que tentem depois de 13 de Outubro, talvez gostem mais.

  8. M says:

    Ahahah agora até a Apple tem a política interna de spamar os seus users…

  9. Paulo Bastos says:

    Pessoalmente acho o álbum péssimo dai a “oferta”

  10. José Miguel says:

    Por acaso acho que não é bem assim, o album realmente apareceu-me na minha conta icloud, mas apenas na cloud, ou seja, posso ouvir via cloud mas para a puxar para o meu iphone ou ipad, tenho que a transferir, e foi o que fiz. Também fui ao iphone da minha mulher e como ela queria o album fiz o mesmo para poder ouvir no carro.
    Acho que isto foi mais uma guerra parva que outra coisa. O album em questão foi oferecido de borla, quem quiser ouve, quem não quiser não o ouve, e não faz o download. Simples, não sei porque raio tanta tempestado num copo de água.

  11. Umbi says:

    Dar pérolas a porcos tem destas coisas…

    • Vítor M. says:

      Esta citação, em modo de ditado popular, até pode fazer sentido… tendo em conta tanta virgem ofendida por ter “de borla” dentro do seu iDevice a indicação de download via iCloud.

    • Nelson says:

      X2

      Tanta gente ofendida por ter um album que não seja pirata…

      • Vítor M. says:

        Eheheheh… realmente!!!!

        • Android +1 says:

          Eu estou ofendido por no meu ipad o download ter sido automático… O tablet é meu ou deles…?

          • Vítor M. says:

            Automático? Não, apenas tens lá indicação que podes descarregar, até porque não pode ser automático porque a Apple não sabe se tens espaço, logo não faz sentido o que estás a dizer… entre outras “inverdades” 😉

          • ANDROID +1 says:

            Vitor M. e eu quero a indicação por acaso?

            Vindo de um dono de o Pplware, ou algo do género, isto cai muito mal…. “entre outras “inverdades” ;)” Então já agora Sr Vitor M., quais são essas outras inverdades ? 😉 Este sorriso já agora fica-lhe tmb um bocado mal 😉

          • Jose says:

            Desculpe-me meter-me na “estória” mas no meu I-pad só houve download porque eu quis! Gosto da banda e não ia perder a oportunidade em ter mais m album, ainda por cima gratuito! Fiz o download também para a minha conta do I-Tunes no PC e sempre, porque eu o entendi. Ninguem forçou alguém a aceitar. Adorei esta iniciativa espero sim por mais. Reveja as suas opcões no I-tunes.

  12. Pirata says:

    A questão é, fica mal na biblioteca ter algo do U2 quando não se gosta.

  13. POIS É says:

    Infelizmente estão os dois em decadência…

  14. the Dell guy says:

    penso estar esclarecido quanto ao caso do download automático
    se realmente não ocupou sozinho espaço no aparelho,não vejo onde é o problema… podiam fazer isso todos os meses,dar a conhecer artistas desconhecidos mas bons.
    mas esta situação da aplicação para remover o CD, parece que estão a remover um erro do so, ou algum vírus. é assim tao complicado remover sem ser por iTunes? acho que as pessoas não são assim tao ignorantes. :/

  15. Rui Costa says:

    Vejo muito alarido à volta disto. Acho uma paneleirice de todo o tamanho. Gente mesquinha.

  16. zitune says:

    Eu não sei o que é pior..
    1. Pessoal a queixar-se de ter recebido um album gratis.
    2. Terem de criar uma “ferramenta” para remover o album da colecção.

  17. nuno says:

    Fiquei surpreso quando vi a reportagem do pplware a dizer que no meu ipad tinha um album oferecido dos U2! Descarreguei logo e para minha surpresa o album é muito bom! Muito rock!! Depois quando me fartar apago do ipad e já não ocupa “MB’s”. Só se fosse tolo para apagar da minha conta do itunes, lol!

  18. Esta jogada de marketing não faz qualquer sentido!
    Desde já porque a Apple é responsável por defeitos em modelos MacBook Pro, entre os quais de 2011 de 15′ e 17′, e não faz quaisquer intenções de os resolver! E para piorar todos os esforços feitos muito recentemente por revistas da marca como a MacLife e a MacWorld na tentativa de contactar os responsáveis foi constantemente negada!

    Penso que esta página elucida bem o problema em que eu e outros estamos envolvidos…

    https://www.facebook.com/groups/2011mbp/

    … enquanto a Apple gasta orçamentos em oferecer alguns U2!

  19. Bruno says:

    Eu não tenho os downloads automáticos e hoje reparei que existe uma música dos U2 na minha library, como é possível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.