PplWare Mobile

MySpace revela à justiça…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Anibal Ferreira says:

    Graças a Deus que existe bom senso. Apesar de ser muito cioso da minha privacidade, acho que deve existir um minimo de controlo sobre certos “animais” (com as minhas desculpas aos ditos) que usam sites desse tipo para aliciar jovens inocentes e crédulos.

  2. aver says:

    Anda-me a chatear o jornalismo sobre a web/internet que está a aprecer. É mais ou menos assim: eu escrevo, as pessoas não percebem, ficam impressionadas – já tenho um furo.

    Lendo o primeiro e o último parágrafo conclui-se o quê ? Do primeiro parágrafo, que não há nada mais simples do que ir à lista dos participantes no MySpace – todos bem identificados como se sabe (nome, morada e fotografia) e identificar os que têm passado de delinquentes sexuais.

    No último parágrafo, a coisa é mais sofisticada: há uma base de dados que identifica os criminosos – quando se escreve os criminosos quer dizer todos os criminosos – que são apagados do MySpace. Supõe-se que para sempre e não nos próximos 5 minutos. Conclusão: o MySpace é seguro.

    Alguma coisa haverá, que pode ser o controlo do conteúdo de mensagens, mas não me parece que seja o que diz a notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.