PplWare Mobile

Microsoft inaugurou nova sede em Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Hugo Costa says:

    Alguém sabe se esta empresa já pode usar o nome Microsoft em Portugal?

    http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=991131

    • Hélder Ferreira says:

      À partida se a Microsoft abriu uma nova sede aqui com o nome de Microsoft, tem os direitos e registo da marca aqui em Portugal, o que leva a concluir que a Microsoft Informática não poderá usar o nome.

      Essa noticia é de 2007, o que neste momento a situação poderá estar resolvida.

  2. Hugo Costa says:

    Estava curioso e por isso fui consultar ao Portal da Justiça (Publicação On-Line de Actos Societários) e parece que afinal a “Microsoft Portugal” chama-se oficialmente MSFT – SOFTWARE PARA MICROCOMPUTADORES LDA…

  3. Ana Narciso says:

    Amanhã de manhã esperem um relato em 1ª pessoa acerca do balanço desta inauguração, mais fotos e vídeos. 😉

  4. José Semedo says:

    Enquanto em grande parte dos países europeus de 1º mundo se troca a Microsofre por alternativas linux gratuitas, para conter custos, aqui, na Bimbolândia, o presidente da republica inaugura novas sedes da ruindows. Imaginem quem vai pagar isto tudo, com milhões e milhões a fluir por ano para os bolsos do bill gates. Mas num país onde a corrupção grassa e a justiça não funciona…

  5. RP says:

    Podiam ao menso etr aberto no Porto.. parece que Portugal é só Lisboa…

  6. Paulo Bastos says:

    É natural a Microsoft gastar montes de dinheiro, com o que cobra pelos péssimos produtos e serviços, a minha pala não ganham eles. E o Windows 8 é só rir.

  7. Paraoh says:

    Aqui (quase) todos são aficionados do linux (para parecerem “pros” loll) mas acredito(visto o marketshare) que na realidade a maior parte usa windows e a única experiência com linux é correr uma distro qualquer numa máquina virtual.

    Venham mais investimentos para Portugal, sejam eles de que empresa forem…

    • - says:

      Desde que não sejam iguais aos da destruição dos sectores produtivos como em tempo … nem a escravatura sob que forma for … ou como aqueles que receberam os subsídios do Estado e da C.E. etc e depois desandaram … enfim … Saúde!

  8. Blizard says:

    Investimentos destes são sempre bem vindos… sejam onde forem!

  9. Tiago says:

    Deviam perguntar à Microsoft qual a razão de as Escolas Portuguesas estarem a receber indicações para mudar os computadores mais antigos para Linux porque se acabou o dinheiro para licenças.

    O Estado Português com projectos como o E-Escolas, E-Escolinhas (Magalhães) e o Plano Tecnológico (que colocou PC’s em todas as salas de aula) encheu os cofres da Microsoft. Agora que vivemos momentos de maior dificuldade seria de esperar alguma retribuição da parte da empresa. Mas não…

    É por este tipo de “atitude comercial” que eu acredito cada vez mais que era necessário pensar seriamente, a médio/longo prazo, em acabar com tecnologia Microsoft em organismos públicos.

    • Daniel Silva says:

      A verdade é que, como estudante, vejo a quantidade de computadores que o estado tem de manter a nível de licenças do Windows, MS Office, etc., estando estes ligados ou simplesmente arrumados numa sala fechada. Se todos os computadores utilizados pelo Estado passassem a ter Linux, acredito que isso teria impacto na forma como enfrentaríamos esta crise.

      • pedro says:

        Epa…a vdd e k a Microsoft ja levou mt dinheiro

        Mas eu adoro a Microsoft…..

        O meu tele e windows Phone, os computadores são windows
        Tenho a xbox…
        Enfim…Microsoft meu amor

  10. Olívia Conceição Neves Jorge says:

    Olívia Jorge estou farta de querer colocar a passuord na conta microsft para poder abrir o outlook que me tirou e sempre que por a passe manda letras e mais letras e não chego a lado nenhum já uma vez tive este problema e foram os senhores que me ajudaram creio que vou conseguir que me façam favor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.