PplWare Mobile

Microsoft alerta…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. t@ndre says:

    Realmente a Microsoft já nos acustumou a este tipo de noticias segurança/windows….
    acredito que existam ainda muita gente a utilizar o 98 como SO principal.. principalmente empresas, que têm a seu cabo dep. informáticos com pouco recurso…
    Por outro lado se a Microsoft abandonar estes sistemas acredito também que os hackers e afins percam o intusiasmo para perder tempo a encontrar buracos para atacar…..

  2. dc says:

    hmmm, nahh, o Windows 98 inda é um sistema operativo muito cobiçado entre os consultores de segurança, e as comunidades crackers, tanto que com a chegada do Wi-Fi o Windows 98 é um autentico buraco, já não sei onde é que li um artigo sobre isso mas era bem interessante, agora é que os Crackers vão começar a trabalhar em pequenos pontos de ultrapassar a segurança, pois eles agora não tem o problema de ficarem barrados com uma nova protecção, simplesmente a Microsoft vái deixar de o fazer, a solução é contractar empresa privades de segurança informatica e estas desenvolverem os seus milagrosos, patchs, o que vamos ter aqui é um mercado paralelo, onde as consultoras de segurança vão dar largas aos seus conheçimentos, e descubrir vulnerabilidades para depois comercializarem o seu produto de segurança.

    CUMPS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.