Pplware

Zuckerberg está chocado com o bloqueio do WhatsApp no Brasil

Durante esta madrugada, noticiámos que a justiça do Brasil, nomeadamente de São Paulo, ordenou que todas as operadoras brasileiras bloqueassem o serviço de mensagens WhatsApp por 48h.

O CEO do Facebook, e igualmente dono do WhatsApp, não demorou a reagir. Zuckerberg publicou, na sua página, que se sente chocado com esta decisão e que estão a fazer de tudo para reverter a situação.

O WhatsApp está bloqueado em todo o Brasil durante 48h. A acção teve início à meia-noite de hoje e espera-se que a app fique desbloqueada Sábado.

Mark Zuzkerberg já reagiu a este bloqueio, dizendo que hoje é um dia triste para o Brasil e que se sente chocado pelo facto de os seus esforços para proteger os dados pessoais dos utilizadores tenham resultado neste bloqueio, apenas pela decisão de um só juíz.

O CEO do Facebook, WhatsApp e Instagram, refere ainda que espera que esta situação se reverta e que os brasileiros se façam ouvir, deixando ainda a indicação de que o Facebook Messenger se encontra activo para que as pessoas continuem a comunicar livremente.

Leia na íntegra a publicação de Mark Zuckerberg:

Tonight, a Brazilian judge blocked WhatsApp for more than 100 million people who rely on it in her country.We are…

Publicado por Mark Zuckerberg em Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015

Qual a sua opinião sobre este bloqueio? Concorda com Zuckerberg?
Exit mobile version