PplWare Mobile

Jornal inglês prova que vírus mortais…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. António says:

    Ao que estamos expostos ou, em bom português, estamos lixados e relixados. Qualquer reizinho mal intencionado poderá dar cabo deste já podre mundo. Como escreveu Robert Heinlein, este planeta precisaria ficar de pousio, SEM SERES HUMANOS, durante alguns milénios, a fim de poder regenerar. Talvez um dia, quem sabe?

  2. Morg says:

    Talvez um dia sim; o meu honesto íntimo diz-me que não tarda muito em chegar esse dia do modo como as coisas estão a encaminhar-se…

  3. jeremix says:

    Não se preocupem que quando for ditador conquisto o mundo e ponho tudo a andar na linha. Se um dia virem um ‘jeremix’ a candidato à presidencia votem em mim! (a menos que apreciem a liberdade de expressão ).

    Mais seriamente, e em relação à noticia, é realmente preocupante… não para mim que não moro em grandes cidades, nem trabalho em grandes empresas que possam ser potenciais alvos… uma cena dessas no meio do metro..o tempo de se revelarem os 1ºs sintomas ja esta meia lisboa contaminada.

    Sera que tambem se arranjam assassinos profissionais na net…. pro caso da sogra chatear…

  4. t@ndre says:

    Realmente assim torna-se facil qualquer um de nos tornar-se num verdadeiro terrorista!!!

  5. Jonblue says:

    O princípio do fim…
    Um dia destes teremos um anormal muçulmano a contaminar os cristãos…

  6. Pedro Rebelo says:

    Não é novidade. Aquilo que a ficção televisiva nos vem mostrando há já tanto tempo é realidade há pelo menos tanto tempo quanto é mostrada… Agora, não podemos (ou não devemos) reger a nossa vida pelo receio. Se assim o fizermos, eum última analise, não saimos de casa e esperamos que a morte cá chegue.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.