PplWare Mobile

Já existe jailbreak para o iOS8? Tudo indica que sim!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    O artigo tem uma gralha

    “não deve surgir nenhuma ferramenta púbica antes do lançamento do iOS 8”

    púbica? xDD

  2. grandeionic says:

    se é o i0n1c, podem esperar sentados. ele é um nojento de primeira, como ja podem ter reparado pelo historico. Sempre que ele descobre um exploit, faz o jailbreak para uso pessoal e esfrega na cara de toda a gente no twitter 😀

  3. Abílio says:

    O @i0n1c é um tretas. Faz sempre estas exibições quando sai um novo IOS mas lançar uma ferramenta para JB nunca o fez.

  4. peduxe says:

    boas noticias, provavelmente o iOS 7.1 terá jailbreak! Mas o que é certo é que existem muitas novas APIs e é muito provavel que haverá falhas de segurança em algumas delas e se consiga quebrar o iOS 8 de várias maneiras.

  5. Ru1Sous4 says:

    O @i0n1c ate pode ser um mete nojo, mas se ele descobriu é p existe, e se existe outra pessoa também o pode encontrar o que é bom sinal.

    • Abílio says:

      No ios 6 também tinha descoberto, logo no dia a seguir, quando o pod2g disse que já estava a empacotar o JB ele começou a fazer uma campanha a favor do JB pago, blá, blá… Desculpas para quem não tem nada e com contas DEV pode instalar o Cydia para a fotografia.
      Se o problema é dinheiro, hoje é sabido que um JB tem no minimo 100.000$ de lucro (declarados pelo pod2g…)

  6. Nuno Gonçalves says:

    O iOS8 ainda está em fase beta até Outubro e só está disponível a developers iOS como eu, portanto até lá a Apple pode bem corrigir essa vulnerabilidade, não façam uma tempestade num copo de àgua! 😛

    • João Reis says:

      Até Outubro não contes com JB para o iOS8, por razões obvias, não interessa crakar betas, interessa é lançar JB publico quando o iOS8 for Final.

      • Nunes says:

        Como beta, bugs é coisa que não falta e que podem ser aproveitados para muita coisa. Mas até ao lançamento a maioria desses bugs será corrigido, por isso até é bem possível que o que foi mostrado deixe de ser possível

        • João Reis says:

          Os bugs podem ser corrigidos, mas pela rapidez com ele encontrou este exploit é porque é o mesmo que ele usa para o iOS7.1.1

          Faz todo o sentido que o exploit seja viável quando sair o iOS8, só não será se lançarem publicamente o JB antes do 8 Final.

          Alias não é apenas 1 exploit que ele tem na manga, se assim fosse calava-se bem caladinho. O ego destes hackers é grande mas tem sempre um plano B para não ficar mal na figura quando o iOS8 final for lançado.
          Pode também ser como dizes eles so corrigirem na versão final para não andarem à procura de outros bugs entretanto mas duvido mesmo que corrijam todo, é impossivel um sistema ser totalmente seguro, ainda por cima com tantas conectividades e funções que permitem ser exploitadas, até para a função que cumprem.

          • Nunes says:

            isso só ele é que realmente sabe. O que é certo é que bugs no sistema é coisa que não falta numa versão beta e que podem servir para o efeito.

      • Abílio says:

        No Natal já era bom…

  7. Helder Coelho says:

    Faz-me bastante confusão um Sistema Operativo tão “bom”, supostamente lider e a equipar um equipamento carissimo ser hackeado de forma tão simples e seus utilizadores aplaudirem tal iniciativa… WTF :$

    • grandeionic says:

      e os androids n? quase todos os modelos já dão pra fazer root.
      Todos os equipamentos têm falhas de segurança, nenhum é perfeito. e por mais que corrigam, há grandes cranios piratas a arranjar maneira de contornar.
      alem disso só faz jailbreak/root quem quer. normalmente, pessoal com conhecimentos mais avançados

    • Nelson says:

      Se não sabes do que falas, é melhor nem falar.

      Sempre que o iOS é “hackeado”, a Apple corrige a falha, e lança um update…

      Todos os sistemas, mais tarde ou mais cedo, são hackados, mas. Ao é como na concorrência android, que vêm com mais buracos que queijos suíços, e nunca são fechados, por exemplo, quase todos os android, mesmo aqueles que até são mais caros que o iPhone (teoricamente) como o galaxy note 3, têm buracos que permitem modificar o bootloader e logo ter acesso completo ao sistema…

      Especialmente no caso do knox da samsung, que já arranjaram maneira de o ultrapassar por completo… Lol!

  8. Helder Coelho says:

    Quer dizer que por uns fazerem mal, já é justificado e está desculpado.
    O Android já não tem ponta por onde se pegar… Qualquer um já lhe mexe e já é disponibilizado em equipamentos sem qq certificado pela Google.
    Até ao momento não tenho conhecimento de hacks para WP e não iria com certeza ficar contente quando o houver, mas sim, ficarei renitente em continuar a usá-lo…

  9. Marcos C. says:

    Jailbreak para a Apple TV 2 é que era bom, é o único dispositivo da Apple que queria crackar e não dá 🙁

  10. Hugo Santos says:

    “Mais há frente, na longa…”

    Pedro Simões, é um dos que trabalha para a Olá? 😉

  11. Roberto says:

    Boa noite. Tenho um iphone 4, qual e o firmware com possivel jailbreak mais estavel que ha?
    cumps

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.