Pplware

Segundo informações o iWatch tem problemas graves de bateria

O iWatch tem estado envolto em rumores há já vários anos. Dado como certo em diversos lançamentos, tem sido adiado por diversas razões. Com o lançamento do iPhone 6 previsto para a próxima terça feira, na Keynote da Apple, voltam agora a estar presentes rumores sobre o seu lançamento.

Mas as notícias que agora surgiram, associadas a outras que também lançadas, vêm mostrar que o iWatch pode ter graves problemas com a bateria, o que limitará a sua usabilidade.

As notícias surgidas nos últimos dias dão conta de problemas graves com a duração da bateria do iWatch, o que poderá ser uma das razões associadas aos sucessivos atrasos no seu lançamento.

Estas informações, reveladas pelo site The Information, vêm dar conta de que os próprios funcionários da Apple têm expectativas muito baixas sobre a duração destas.

People who have talked to Apple about the watch said that Apple employees have set low expectations

Esta suposta limitação que a bateria do iWatch tem não é normal nos produtos da Apple e deverá ser resolvido antes do seu lançamento para o mercado.

Esta informação não existe de forma concreta e sustenta-se apenas em conversas de pessoas ligadas a este dispositivo e que as dão como sendo a razão para os vários possíveis atrasos no lançamento.

Poderá estar aqui a razão para sustentar as notícias recentes que dão apenas como provável a sua disponibilização no mercado apenas durante o ano de 2015.

A grande dúvida está na possibilidade deste dispositivo surgir já na próxima terça feira, associado a outros potenciais produtos da Apple, integrados com outras novidades que podem ser lançadas, todas unidas em torno do iOS8.

Este problema de bateria tem-se vindo a verificar nos smartwatchs desde o início dos seus primeiros lançamentos, sendo esta uma das principais criticas dos seus utilizadores.

Tudo será revelado na próxima terça feira, quando a Apple realizar o seu evento, onde se espera que surja o novo iPhone 6, nos seus diversos modelos, e também outras que ainda provavelmente ninguém espera.

Exit mobile version