Greenpeace usa erotismo…
entre plantas para defesa da floresta! O vídeo publicado no Canal YouTube e no blogue da Greenpeace está a fazer 'ondas' pela defesa da floresta. Os internautas são convidados a espalhar amor com as plantas.
O vídeo publicado no canal temático da Greenpeace no YouTube, intitulado "Forest Love", serve uma campanha direccionada à Comissão Europeia para que deixe de importar madeira resultante do abate ilegal de árvores de florestas em todo o mundo. A organização ambientalista pretende assim chamar a atenção dos políticos europeus sobre esta problemática.
Com esta campanha, a Greenpeace usa a Internet e o popular site de partilha de vídeos para disseminar a sua mensagem pelo mundo. Ciberia
Este artigo tem mais de um ano
LOLOLOL ta nice =)
É com cada vídeo =)
cumps
http://soupirata.net/
COME TOGETHER FOR FORESTS……
ahahaah….. enchi-me de rir… melhor que isto só a primeira vitoria do benfica, com um golo de penalty e outro autogolo…. mas os jornais fazem alarido… WOW !!
Tão rindo? O negócio é sééééério…
Vocês em Portugal talvez não conheçam o velho roqueiro brasileiro Serguei, que mora em Saquarema (RJ) e já teve relações sexuais (?!) com uma árvore.
Nas palavras do próprio,
“Essa história da árvore é verdade, bicho. Pô, tava com o maior tesão na praia e não tinha com quem dar uma trepadinha. Aí vi aquela árvore toda bonita, umas folhas verdes grandes, o tronco… Me passou uma energia muito boa e acabei dando um abraço nela. Tava tão gostoso que acabei gozando. Sexo pra mim não tem limites. Não caso porque corro o risco de me apaixonar pela família da noiva e pode dar problema. Gosto de experimentar de tudo. Já trepei dentro de um barco em pleno Rio Negro. Como a gente tava muito animado, ele acabou virando e caímos na água. Fiquei apavorado porque me disseram que lá era cheio de piranha. Já pensou se levo uma mordida?”.
Confiram em :
http://www.gardenal.org/ressacamoral/2006/11/its_only_rocknroll.html
http://www.portalsaquarema.com/serguei.htm
Mas que estoria esta… 😀
Sou brasileiro e garanto que a maioria da população brasileira é séria e trabalhadora. Não precisamos e nem queremos que nos compare a um maluco qualquer que enche a cabeça de maconha e faz um absurdo desses.
Quanto ao vídeo, tenho mais o que fazer na vida. Deus me deu um cérebro para raciocinar, e não para achar engraçado e nem para encarar com seriedade quem chega ao ponto de gravar um vídeo conforme a merda que lhe vai à cabeça.
@Paulo Cesar Semblano da Costa
“Não precisamos e nem queremos que nos compare a um maluco qualquer que enche a cabeça de maconha e faz um absurdo desses”
O paulo o teu QI anda na casa dos… ?
De brasileiro para brasileiro, Paulo: ?????????????????????
Também tenho cidadania portuguesa e morei em Lisboa por 6 meses entre 2001 e 2002. O contato que tive com muitos portugueses de várias classes sociais também me leva a crer que têm bastante inteligência para fugir de uma porcaria dessas.
@Felipe Rei
nao xissa, sou portugues
Ecologistas…ecologistas…mas para fazer o filme…arrancaram as folhinhas…