Quantcast
PplWare Mobile

Google estende a Portugal o acesso ao Android Market

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Alex says:

    Já não era sem tempo!

  2. Nuno Silva says:

    Desde que as haja à borla 😛

  3. User says:

    E quando vai ser? Neste momento ainda só me aparecem apps free…

  4. J. Matias says:

    Óptima noticia!!

    Já agora para quando uma secção dedicada ao Android na categoria dos Smartphones aqui no pplware?

    Já somos muitos:D

  5. J. Matias says:

    Esqueçam…lol

  6. dbrenha says:

    há uma aplicação grátis que não me aparece no market (Camera360), talvez com esta actualização passe a aparecer.

    • E essa aplicação tem suporte para a versão de Android que o tem telefone tem?

      Eu tenho um Android com 1.5 e muitas aplicações não aparecem pq não têm suporte para a versão 1.5.

    • racpxt says:

      Será que essa App requer alguma funcionalidade que o teu Smartphone não tenha? Ou a tua versão do Android poderá ser inferior à mínima exigida?

      Há um conjunto de pré-requisitos que um programador pode definir para a sua utilização: versão do SO(praticamente obrigatório), características do gadget, sensores disponíveis, tamanho/resoloção do ecrã, etc… Um equipamento não cumprindo um desses parâmetros fará com que a aplicação não seja visível no Market. O objectivo é que os utilizadores não estejam a perder tempo a instalar aplicações que não vão funcionar no seu equipamento e todas as outras dores de cabeça que isso pode relacionar. Imagina o que seria veres no Market uma aplicação para Android 2.1, ou superior, cheia de avaliações baixas e críticas de pessoal com versões 1.x que não as consegue correr.

  7. Ricardo Vaz says:

    Boas, uma questão.

    Aqui no pplware não vão explicar como instalar uma rom adicional ás oficiais? É que infelizmente possuo um Magic com a rom 1.6 e… pronto.. É o que é.. Updates que é bom, não existem 🙁

    Abraços!

  8. Um Troll says:

    FINALMENTE!

  9. BrunoG. says:

    Até que enfim!

    Depois como é que vão funcionar os pagamentos das Apps? Através de saldo, cartão de crédito, como será?

    • racpxt says:

      Actualmente apenas via Google Checkout. Há rumores em relação à possível entrada do PayPal.
      Nos EUA na T-Mobile também há essa opção de descontar no saldo, mas é a única até ao momento. Tudo dependerá das operadoras.

  10. ATÉ QUE ENFIM!
    Não aprendi a programar android mais a fundo precisamente por não poder comprar nem vender apps em portugal e pela dificuldade burocrática que implicava tentar vender algo no market não morando num país abrangido.
    Toca a navegar nos foruns 😀

  11. Ana says:

    Boa noite!

    Já conheço este site há algum tempo e quase diariamente acompanho-vos para estar a par das novidades. Mas infelizmente, acho eu, decidi adquirir um tablet pc hoje que vem com o android 2.2, como sou novata nestas coisas de android julguei que bastava ir ao android market e fazer a instalação das aplicações directamente para o parelho, como faço para o ipod-touch, mas enganei-me e o site sempre que quero fazer a instalação, já com a minha conta de gmail aberta, dá-me o seguinte erro “Não existem telefones Android associados a esta conta. Inicie sessão com uma conta diferente.”

    E venho pedir-vos a vossa ajuda já que são muito mais entendidos que eu. Pois já pesquisei no próprio site alguma maneira de criar uma conta como a que tenho na i-tunes store mas não consigo.

    Muito Obrigada
    Ana

  12. Francisco says:

    É uma trampa.

    A única mensagem que dá é:

    “Não existem telefones Android associados a esta conta. Inicie sessão com uma conta diferente.”

    Fora isto não faz nada.

    O meu conselho … comprem um iPad!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.