PplWare Mobile

Google e Samsung…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Christophe says:

    Ou é de mim ou dentro de poucos meses vão sair concorrentes do iPhone de ficar com a boca aberta!!
    Espero para ver
    (:

  2. Evandro says:

    Prefiro o “gPhone” ao iPhone, vi umas imagens dele por ai e parece ser bom! Será que ele será liberado em versão beta? :).

  3. CHAGAS says:

    Eles que venham quantos mais melhor! Assim baixam os preços!
    Pelo que vi até agora as imagens do “GooglePHONE” ficam com muito a desejar! Mais pequeno mas como todos sabem o que andam por ai não são dados oficiais do Google por isso resta-nos esperar!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  4. popy says:

    topos de gama da samsung e outras marcas batem por mt o iPhone..

  5. Anibal Ferreira says:

    Poderá ser muito bom, mas eu não sou dos que vai a correr comprar as novidades logo que saem, até porque passado cerca de 1 ano já estão a 50% do preço inicial, agora para a “fogueira das vaidades”…

  6. Nuno Reimor says:

    Pelo que já vi do iphone parece trata-ser dum produto de markting nada tendo a mais que outros existentes.Mas o markting é isso mesmo,levar o pessoal a atrás,seja lá porque razão fôr.Neste caso talvez o design e o touch screen marquem a diferença.
    Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.