PplWare Mobile

Gates e Seinfeld estão de volta!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. rafa says:

    umas legendasitas é ke davam geito xD

  2. Blizard says:

    Para mim… anúncios bastante fracos… desinteressantes…
    Mas vamos a ver no que dá…

  3. Oliveira says:

    Ta melhor que o anterior…

  4. Gostei, principalmente da avózinha!

    Agora uma coisa, o que raio querem eles vender??

  5. racoq says:

    De facto tá melhor, gostei da parte “a história tem monstros? – Não tens de te preocupar tes firewall” :D:D:D

  6. Rafael says:

    Gostei do anuncio.
    Está bastante melhor que o anterior.
    Um bocado longo…

  7. Bruno says:

    Bem, aqui está o primeiro vídeo legendado(em português do Brasil):
    http://www.circoarmado.com.br/mynameis/2008/09/10/seinfeld-e-bill-gates/

    Ainda não encontrei este último com legendas, se há alguém que achou, favor postar neste fórum, obrigado:)

  8. Bruno says:

    Já me ia esquecendo, aqui tem a tradução de uma análise feita no site tgdaily(http://www.tgdaily.com/content/view/39205/118/) sobre as características do comercial a princípio sem muito sentido:
    http://www.circoarmado.com.br/mynameis/2008/09/10/seinfeld-e-bill-gates/

  9. António says:

    dasse

    Isto é um anúncio? Parece um documentário…

  10. fariamaia says:

    Pedro Simões diz:
    12 de Setembro de 2008 às 2:52 pm

    Gostei, principalmente da avózinha!

    Agora uma coisa, o que raio querem eles vender??
    ——
    Também gostei da avozinha.

    Eles não querem vender nada em concreto, querem é melhorar a imagem da Microsoft à beira do consumidor final. Mais concretamente transmitir a imagem que são humanos e não como máquinas de fazer dinheiro.

  11. dajosova says:

    pseudo-inteligente e exasperante !

    eu diria antes: …connecting morons .rsrsr

  12. azeiteiros says:

    Ainda mais estúpido que o primeiro, escuso de perder tempo a ver os próximos, os anúncios da apple estão melhores, pelo menos têm alguma piada.

    • Ryan says:

      O problema com os anúncios da Apple é que estão sempre a dar nos mesmos. Têm piada é verdade mas é melhor renovarem um pouco porque essa coisa de andarem sempre contra a Microsoft vai-se desgastando. Promovam isso sim os caríssimos computadores que têm. Na verdade por metade do preço compram-se pc’s com windows. Eu por mim ainda é o mais económico para por um linux a funcionar.

  13. Freud2004 says:

    Gostei, que o tio Bill era um visionário e um génio da informática eu já sabia, agora fico a saber que é um actor bastante razoável.

  14. Tiago says:

    rafa diz:
    12 de Setembro de 2008 às 2:15 pm

    umas legendasitas é ke davam geito xD

    eu acho que te dava jeito era um dicionário.. para aprenderes a escrever em bom Português.

  15. Oliveira says:

    Concordo com o fariamaia, penso que a ideia principal é mudar a ideia negativa que se vem acumulando ao longo dos anos contra a microsoft.

  16. Nuno says:

    Lol Tiago.
    Nao sejas assim para o rapaz 😉

  17. Miguel says:

    @Tiago

    xP *****

  18. Tá engraçado, gostei 🙂 (e muitos consideram-me anti-microsoft!! mas não sou…)

  19. Pedrocas says:

    Amei 😀
    Legendas o.O… o vídeo está em inglês pá!!

  20. Gil Esguichador says:

    um anuncio de 4 minutos e vocês adoraram? lol
    a mim parece-me um anúncio caseiro, aposto que eu com uma camara qualquer fazia uma cena parecida.

    Além disso, apesar das mensagens contidas, um anúncio assim longo chateia qualquer um… Aposto que a maioria das pessoas não o vê até ao fim. Nem parece coisa da microsoft..

  21. aver says:

    Comparem com um anúncio “tech” do Seinfeld par a HP.

    Qual dos dois anúncios é mais moderno (inovador) ? Qual é o mais simpático ?

    http://www.spike.com/video/jerry-seinfeld-tv/2905691?cid=YSSP

  22. Starkiller says:

    Nao percebo estes anúncios… nao fazem sentido nenhum sinto-me a ficar burro so de os ver

  23. HBK says:

    Gostei da avozinha: “Who left my teeth out in the freezer?!”

    Mas realmente, tem pouco a ver com o Windows. Aquilo parece mais um documentário relatando a vida dos cidadãos americanos.

    Gostam de ser subtis…

  24. aver says:

    A chave (ideia-força) do anúncio é este diálogo:

    Bill: Por que é que estamos a fazer isto outra vez ?

    Jerry: Porquê Bill ? Porque, como já discutimos, tu e eu estamos um pouco fora disto. Tu vives numa espécie da casa na lua que paira sobre Seattle. Eu tenho tantos carros que fico preso no meu próprio tráfego. Temos que contactar com pessoas reais”.

    As pessoas reais que encontraram é que não são muito entusiasmantes. Quando muito por ali conseguem vender uma consola de jogos mas não o Vista. No próximo anúncio, ou conseguem encontrar os “clientes” para o Vista ou estão feitos.

  25. rafael says:

    Muito bom! Ótimo!
    Pra quem não entendeu, a Microsoft está esnobando a Apple, que vem criticando a Microsoft em seus anúncios! =]

  26. o_unico says:

    Eu percebi algo comum nos 2 vídeos apesar de não saber inglês. Em ambos o Bill Gates fica “entortando” sapatos meio que testando sua flexibilidade, isso é que tipo de crítica a que produto?

  27. jmtdstoc says:

    Para mim nada bate os anúncios da Apple 🙂 .

    http://www.apple.com/getamac/ads/

    E eu nem sequer tenho um Mac! Mas gravo todos estes vídeos… são absolutamente extraordinários… a forma como gozam com os PC’s é de morrer a rir, porque é mesmo verdade!!!

  28. jmtdstoc says:

    Para mim, nada é mais cómico que os anúncios da Apple 🙂 :

    http://www.apple.com/getamac/ads/

  29. arkan says:

    Em 3:11 da para ver o microfone rss

    legal mesmo….

  30. Nuno José says:

    Melhorou, tá mais simples e menos sublime (o outro só depois de ler explicações percebe-se)

  31. JayPal says:

    Quanto mais vejo ou revejo este e o outro anuncio, mais feliz me sinto por já não usar Windows em casa, à anos!
    Felizmente uso um OS que se comporta como um OS, e não um programa que tenta meter o nariz no mundo dos crescidos, e ainda tem de fazer anúncios idiotas para se impor no mercado…
    Já repararam que o maior fabricante mundial de PC, dono da HP-UX e da SCO, se lembrou de acordar para o mercado doméstico?
    Aposto que foi por culpa de vídeos como este.
    De tão bom marketing só pude depreender que o que a Microsoft faz é confuso, sem nexo, sem lógica nenhuma!!!
    Acho que deviam estar quietinhos, estão a estragar uma imagem que já só por sí, não é das melhores.
    A Microsoft tem muitos bons produtos. Foram geniais com as Windows 2000. Eram tão estáveis como as 3.11. Mesmo as XP, se não lhes mexermos muito, nem instalarmos as aplicações de outros, até quase se aguentam bem durante um aninho.
    O problema é que não custa nada cortar com o passado (a Apple fez ao lançar o macOS X) mas eles ainda não se aperceberam!
    Já agora, uma dica para quem não usa Windows: se quiserem guardar todo e qualquer vídeo flash, basta deixarem-no carregar todo até ao fim, e depois irem a /tmp buscar os ficheiros começados por FL*, mudar o nome e acrescentar a extensão flv.

  32. Sergio says:

    Era impressão minha ou ironizaram com a Google?

  33. keops says:

    Daqui a pouco vamos ver os anuncios da microsoft ao cinema…

  34. aver says:

    Estava à espera de uma deixa para escrever mais qualquer coisa sobre o anúncio. Não ma deram, mas escrevo à mesma.

    1º anúncio – dois milionários (Bill e Jerry), pessoas simples, encontram-se acidentalmente

    2.º anúncio – partem “à descoberta” do mundo real e aterram numa família suburbana. Os diálogos são do melhor que há a começar na avó, que se mata a trabalhar e ainda gozam com ela como, “Ninguém me chamou para jantar” (porque não havia mais lugares à mesa), “Quem é que pôs a minha dentadura no frigorífico). Os dois milionários serem acusados de roubar a girafa de couro, porque a miúda, dona do quarto que foram ocupar, quer que se vão embora é inacreditável – tal como a calma com que os dois aceitam as regras do jogo sem se zangarem. Etc.

    3.º anúncio – Penso que vão começar a encontrar pessoas a quem os computadores ajudam a trabalhar e a melhorar a vida. Em vez de serem os dois a destacar o melhor do Windows (e do Vista) serão essas pessoas “anónimas” a fazê-lo. Pelo menos é assim que eu faria o próximo anúncio.

  35. InfectedM says:

    Acho que isto é mais uma curta metragem do que um anúncio… e não me parece que queiram vender nada com este tipo de “anuncios/curtas” mas antes mostrar aquilo que a MS têm vindo a fazer no mundo dos PC´s…

    (já vos estou a ouvir a dizer “ah e tal… o linux e a apple fez mais…”)

  36. Metralha says:

    Realmente essa malta do linux que deixe mas é de fazer comentários a todos os tópicos que saem sobre Windows. É que já farta…

    btw curti da cena da avozinha. este tá muito melhor que o outro. Vamos ao proximo.

  37. JayPal says:

    Metralha: bem me parecia que o mundo do Windows era democracia e discurso livre. Daí o teu comentário!
    Obrigado por lembrares toda a gente que só quem usa Windows (pessoal de macs e pcs que não o usam estão excluídos, claro) é que tem necessidade de ser lembrada do quanto o sistema operativo deles funciona muito bem!!!!

  38. Alexandre Maia Rodrigues says:

    Aquelas roupas azuis lixando um porta…….Azul………IBM……….Roupas iguais ………….camisas brancas……..porta branca…………………alguma coisa aí tem……..!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.