PplWare Mobile

Gartner: ESET distinguida pela capacidade de execução e visão


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. says:

    È pago , ou tem versão grátis como a concorrencia ?

  2. R says:

    Eu tenho dificuldade em trocar o anti vírus da ESET por outro. Desde que o tenho que nunca tive problemas (desde o windows XP) – talvez por isso seja difícil convencer-me.
    É claro que o utilizador tem grande influência; mas ninguém está livre…

  3. Hugo Gomes says:

    Nunca esperimentei mas tinha vontade este ano, mas como comprei o bitdefender por 3 anos ainda me faltam 2 aninhos

  4. says:

    Desde que comecei a usar nunca mais mudei.

  5. BP says:

    Utilizo à tanto tempo (cerca de 7 anos), e não troco por outro tão cedo, para mim o melhor anti-virus no mercado.

  6. Miguel says:

    Uso desde 2014 e não tenho razões para mudar

  7. Jorge Costa says:

    Tenho já à meia dúzia de anos o eset internet security para 4 computadores por 40 e poucos euros por ano, e não abdico dele.
    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia