Pplware

Fujitsu anuncia um ultrabook só para mulheres!

Cada vez mais as mulheres têm um papel determinante no mundo das tecnologias, e já são muitas as que têm uma posição de poder nesta àrea. E, apesar de não serem em tanta quantidade como os homens, a verdade é que a própria tecnologia já tem em atenção essa mudança, desenvolvendo mesmo produtos diferenciados.

Este aspecto,  tem como objectivo a criação de produtos mais direccionados para determinados interesses e necessidades.

A japonesa Fujitsu anunciou recentemente um ultrabook concebido especialmente para mulheres, o Lifebook Floral Kiss.

Com a presença, cada vez mais sentida, das mulheres no mundo das tecnologias, torna-se pertinente o desenvolvimento de tecnologias que respondam de forma mais adequada às necessidades de ambos os géneros.

Desta forma, a Fujitsu anunciou para o mercado internacional, o notebook Floral Kiss, um computador dedicado e concebido para o público feminino que, segundo a empresa japonesa, foi desenhado e idealizado pelas suas funcionárias.

A partir do anúncio oficial da Fujitsu, podemos ter acesso a várias novidades, entre as quais a empresa explica que o Floral Kiss se encaixa numa categoria dos Ultrabook, com determinadas funcionalidades e recursos unicamente pensados para mulheres como a facilidade de abertura, especialmente para quem tem as unhas compridas.

O Design foi outra grande aposta para este ultrabook, uma vez que se apresenta muito mais sofisticado. De notar que são vários os pormenores onde se encontram brilhos, pérolas e tons dourados.

O Floral Kiss está disponível em três cores:

Algumas especificidades do Floral Kiss:
  • Windows 8
  • Processador Intel® Core™ i5
  • 500 GB de disco
  • Acesso à MyCloud

O Ultrabook vem ainda equipado com três aplicações exclusivas.:

1. Scrapbook

O Scrapbook irá armazenar e organizar automaticamente as imagens e url’s dos itens, lojas, receitas, entre outros conteúdos que a utilizadora visualize na Internet enquanto navega na Internet. Uma aplicação ao género da rede social Pinterest.

2. Diário

Com esta aplicação, as utilizadoras podem criar o seu próprio diário de forma automática, e armazenar/organizar as mensagens recebidas pelas redes sociais Facebook e Twitter. Podem ainda organizar as fotos que fizeram download em forma cronológica.

3. Horóscopo

Muitas mulheres gostam de saber o seu horóscopo. Assim, através desta aplicação, as utilizadoras podem consiltar o seu signo diário, assim como do dia seguinte.

 

Versão especial Fujitsi + agete

A marca concebeu ainda um modelo especial, em parceria com a joalheria agete, uma versão cujo teclado apresenta um tipo de letra ‘escrito à mão’. Este modelo traz ainda uma pequena bolsa.

A Fukitsi não adiantou, para já, nenhuma informação relativamente aos preços, mas deu a conhecer que a data de lançamento do Floral Kiss terá lugar no dia 2 de Novembro, e a versão da agete está agendada para dia 29 de Novembro. Ambas irão ocorrer no Japão.

Qual a vossa opnião deste Likebook Floral Kiss?


Homepage: Lifebook Floral Kiss

Exit mobile version