Quantcast
PplWare Mobile

Força aérea portuguesa vai vigiar Mediterrâneo com drones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    Boa notícias!

    Parabéns

  2. Informático Amador says:

    Aproveitem a embalagem, e pensem grande: drones a vigiar as ZEE Portuguesas e talvez um satelite. Com a extensão da plataforma continental, vigilância por navios e aviões, necessitaria duma grande esquadra de patrulha, e aviões tipo P3C Orion em quantidade. E sabe-se que não há disponibilidade financeira para isso. Porque não um satélite a vigiar as águas Portuguesas? Afinal há anos atrás lançaram o POSAT-1. Pensem no POSAT-2, o salto tecnológico permitirá outros voos.

  3. neapo says:

    Como é que se pode dar os parabéns à FAP se “ganhou” de forma irregular? Promover a irregularidade, não obrigado!

  4. Vitor catarino says:

    Tal como a boeing também recebe ajuda dos USA. Cada um puxa a brasa para a sua sardinha

  5. Daniel Gomes says:

    Ao ler esta notícia, só me lembro disto: http://i.makeagif.com/media/7-16-2015/ABjUig.gif

  6. YaBa says:

    A ver se desta vez não os mandam para a água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.