PplWare Mobile

Flash News XIII

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. RwR says:

    Essa da publicidade no Youtube não é nada boa… Pelo menos não é como aquela publicidade irritante que aparece antes de alguns jogos/vídeos em flash, e não podemos fazer nada para desaparecer… Mesmo que a publicidade esteja dentro do flash, pode ser que o Ad Block Plus (plugin do Firefox) consiga bloqueá-la.

  2. Miguel Jeri says:

    Pode ser que sim, pode ser que não… mas que é uma chatice isso é :s

  3. Paulo says:

    Sim senhor mais uma grande jogada do Império Google.

  4. Marco says:

    Penso que a publicidade irá ser embebida directamente no ficheiro de vídeo o que é uma chatice para o tirar…

  5. Carlos says:

    E pronto Youtube já era por culpa do mercantilismo do Google agora é que eu queria ver a cara daqueles que defendiam o exemplo da Google estar no mundo dos negocios face á Microsoft . O $ fala sempre mais alto, os Bons Samaritanos morreram há 2000 anos .

    Bem Haja
    Carlos

  6. Popy says:

    se vai ser 15 segundos depois do video…a essa altura ja mudei de video a mt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.