Flash News
Morte anunciada… no Facebook As redes sociais não servem só para mostrar fotos e fazer novos amigos. No caso de Paul Zolezzi serviu para anunciar o local da sua morte.
Problema no Gmail afecta mais de 100 milhões Pela segunda vez em menos de um mês um serviço da Google falha. O sistema de correio electrónico do Google deixou ontem mais de 100 milhões sem acesso à caixa de correio electrónica.
Microsoft já não quer dinheiro de volta A Microsoft parece ter voltado atrás no caso dos funcionários que receberam dinheiro a mais na sua indemnização e já não quer o dinheiro de volta.
Morte anunciada… no Facebook As redes sociais não servem só para mostrar fotos e fazer novos amigos. No caso de Paul Zolezzi serviu para anunciar o local da sua morte.
Apesar de mórbido é verdade. O ex-modelo escolheu o Facebook para anunciar que se ia suicidar. No seu perfil dizia que tinha nascido em São Francisco mas que iria morrer em Brooklyn. E assim foi. O jovem foi encontrado pendurado num parque infantil do bairro de Nova Iorque.
A mãe não soube o que dizer. As únicas palavras serviram apenas para referir que provavelmente o filho quis ser lembrado em grande e a única forma que encontrou para que isso acontecesse foi algo “dramático”. Viciado em heroína, o jovem de 30 anos disse adeus ao mundo numa morte anunciada… no Facebook. MSN
Problema no Gmail afecta mais de 100 milhões Pela segunda vez em menos de um mês um serviço da Google falha. O sistema de correio electrónico do Google deixou ontem mais de 100 milhões sem acesso à caixa de correio electrónica.
A falha ocorreu na manhã de ontem, depois das 9.30 e durou cerca de 4 horas, sendo apresentado aos utilizadores que tentavam ligar-se ao serviço um erro de servidor.
Mais de 100 milhões de utilizadores do serviço de email do Google foram afectados e a onda de protestos alargou-se pela Internet, mostrando como muitos dos cibernautas confiam neste serviço gratuito da gigante.
O problema que causou a indisponibilidade do serviço não foi identificado mas terá ficado totalmente resolvido. A Google publicou depois na sua página um pedido de desculpas onde reconhecia o problema. "Muitos dos utilizadores tiveram dificuldade em acessar o Gmail hoje. O problema está agora resolvido e os utilizadores já têm o acesso restaurado. Nós sabemos como o Gmail é importante para os utilizadores e, por isso, este tipo de situações são levadas muito a sério. Pedimos desculpas pelo inconveniente."
Esta é a segunda falha em menos de um mês num serviço da Google. A primeira registou-se no final de Janeiro e impediu as pesquisas, sendo causada por um "erro humano" num processo de segurança. MSN
Microsoft já não quer dinheiro de volta A Microsoft parece ter voltado atrás no caso dos funcionários que receberam dinheiro a mais na sua indemnização e já não quer o dinheiro de volta.
Segundo a CNet, a Microsoft voltou atrás na exigência que fez aos ex-funcionários, para que devolvessem o dinheiro a mais pago na sua indemnização.
A Microsoft havia pago dinheiro a mais a alguns trabalhadores e a menos a outros. Apesar de não ter indicado a quantia envolvida, a Microsoft enviou cartas aos funcionários que haviam recebido dinheiro a mais a pedi-lo de volta.
Agora, a empresa parece ter voltado atrás afirmando que «não fazia sentido continuar no caminho em que estávamos», segundo Lisa Brummel, chefe dos recursos humanos.
A Microsoft está também a pagar aos funcionários que receberam dinheiro a menos. Exame Informática
Este artigo tem mais de um ano
Eh lá, assim é que é 😛
Prefiro mais este formato de notícias. Tudo organizadinho e fácil de ler e consultar. Good stuff.
—–
http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam
O pessoal reclama demais. È certo que acabamos por ser levados a aderir a determinados serviços e tornamo-nos dependentes deles (gmail) mas, que raio!, há que ter a consciência de que nos DÃO algo, não?
http://aospapeis.blogspot.com
1. Agora que este gajo deu o exemplo, vai haver mais mortes anunciadas, vão ver…
2. O Gmail fechou para o pessoal ir gozar o Carnaval 🙂
3. lol “deixe tar, fique lá com isso que para nós não é nada…”
http://www.9quina.com
Olhei para isto e… foi como se tivesse visto um filho 😛
Realmente o tipo anunciar a morte e o sítio onde ia morrer… Ironia…
E de facto é engraçado reclamarem por um serviço gratuíto lol.
4 horas o gmail indisponível em não sei quantos milhares de horas nos ultimos anos… o pessoal deve ter super pc’s com super net em que não falha nada nem há erros, já eu acho bastante normal ter acontecido, é preciso paciência…
FACEBOOK…Fonte de publicidade dos futuros mortos….ANUNCIE JÁ! XD.
No que concerne ao Gmail, eu fui um dos afectados… Vamos lá ver se isto não acontece tão rapidamente!!!
Abraço,
———
http://www.best-cine.com/
Dos serviços que o Google me OFERECE, a única coisa de que me “queixo” é do pouco espaço no Picasa. A verdade é que uma palermice de Gigas no correio não me interessa para nada. Tomara eu poder transferir a capacidade do Gmail para o Picasa. Aí sim, já tive que criar outra conta de correio só para ter mais espaço para imagens…
http://aospapeis.blogspot.com
Satisfeito por ver o regresso deste tipo de notícias “Flash News” 🙂
heheh
granda serviço Vitor M. – vamos é a ver se não saem aqui “calinadas” como nas flash interviews dos jogos de futebol!
Ideia genial e muito agradável é assim quase como o formato Twitter do pplware.
keep going ….
Por acaso tambem me agrada as flash news!
o formato do flash news é bem amigável, beleza Vitor !
http://www.delaorden.blogspot.com
aerosmith crying-video bacana
o raio do mail da amen falha essas horas todas… por semana… e nao é por isso que a empresa para!
eu com o gmail nunca tive problema… e nessa altura, devia tar a dormir..
tb que são 4h sem mail? … enfim
as flash news são tipo twitterS! 😛 lol
Esse modelo não conhece o 4chan.
É giro ver o ppl tão condescendente com o google, se isto tivesse aconteceu á microsoft era só pessoal a reclamar e tal mas como é ao sempre amigalhaço google, nada a dizer!
Antes de haver twitter’s e jaiku’s e coisas desse género, já há muito eu praticava este formato…
https://pplware.sapo.pt/2007/05/09/flash-news-i/
O Vítor ainda hesitou mas vê-se bem que era um formato vencedor e com potencial. Bem, como quase todas as minhas ideias… Hehehe 😉
Eu sei que estavas a brincar mas é sempre bom explicar que o Twitter foi criado em março de 2006. O Jaiku foi fundado em fevereiro de 2006. Sim, antes do Twitter.