PplWare Mobile

Filme sobre Facebook não é aceite pelo Facebook

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Tiago Martins says:

    Os Rumores já existiam…
    O filme vai mostrar-nos a verdade sobre a rede social, que parece ser parecida com o da microsoft, não é Sr Bill Gates? =)
    Pessoalmente Também estou muito curioso 😉

    • Lourenço says:

      O filme vai mostrar-nos a verdade sobre a rede social

      provavelmente vai mostrar um ponto de vista!…

      o mais provavel é que depois disto, seja criado um grupo quase que religioso a seguir todos os aspectos apresentados por este ponto de vista..

      mas que ainda assim, ser considerado “a verdade sobre a rede social” é demasiado…

      digo eu!

      • Tiago Martins says:

        Pronto vou reformular:
        Os Rumores já existiam…
        O filme vai mostrar-nos o que penso ser a verdade sobre a rede social, que parece ser parecida com o da microsoft, não é Sr Bill Gates? =)
        Pessoalmente Também estou muito curioso ;).

      • Lokier says:

        Parece que hoje dia qualquer um é detentor de uma “verdade” ou “realidade”, desde que acredite nela. lol daqui a pouco isto parece uma torre de babel.

        Ora bem, não é bem assim, a verdade/realidade é só uma (e mais nenhuma) uns sabem-nos, outros não, uns andam lá perto, outros nem por isso. Agora qual é ? Essa é realmente a questão que nos podemos/devemos-nos colocar, e não podemos assumir que é só mais um pontos de vista, que é válido como qualquer outra, inclusive quando se contradizem. É impossível tal coisa, alguém está errado, e a verdade é só uma.

        De qualquer maneira, fico curioso para ver o filme, argumentos e factos (se existirem) apresentados.

        • Lokier says:

          Só para finalizar a minha afirmação anterior;

          E como nos é muitas vezes complicado saber a verdade (por vários motivos) a única coisa que podemos fazer é absorver o máximo de informação possível sobre determinado assunto e processa-la (a informação) de o modo mais lógico e simples possível, talvez seja esta a maneira de nos aproximar-mos da realidade (no verdadeiro sentido da palavra).

          Cumprimentos

  2. Nuno José says:

    Deviam era fazer um sobre a M$

  3. Só estou curioso por ter o grande David Fincher como realizador. Espero um thriller negro e obscuro, mesmo ao jeito do seu Se7en e Zodiac.

  4. fran says:

    tem todos os ingredientes para ser FILMÃO!

  5. Raicuparta says:

    Não bastou o episódio do South Park a gozar com isto? 😛

  6. True Lies says:

    Querem um conselho de alguém que já anda a mais de 20 anos pela Internet? Saiam do Facebook!

    • Marisa Pinto says:

      @True Lies

      Parece que tiveste uma má experiência por lá, 🙂

      Como em tudo, é preciso ter moderação no uso e saber quais os cuidados a tomar.

      Cumprimentos,
      Marisa Pinto

    • Lokier says:

      Também já ando à uns quantos anos pela net e tenho de concordar contigo, não tem grande utilidade e sinceramente não aprendemos/evoluímos absolutamente nada com ele, antes pelo contrário, perdemos tempo da nossa vida que podia estar a ser usado em coisas muito, mas muito mais úteis.

      E claro que assim como o facebook existem outros que tal.

      • Rui Costa says:

        Boas,

        Permite-me discordar contigo. Não sou “amante” do facebook, utilizo-o apenas porque me permite divulgar bens/serviços por milhares de utilizadores de uma forma automática. Tirando isso, convido/aceito “amigos” (chamemos antes de contactos), e não crio porcos nem vacas nas quintas.

        Observando o teu ponto de vista, penso que te contrarias quando dizes “antes pelo contrário, perdemos tempo da nossa vida que podia estar a ser usado em coisas muito, mas muito mais úteis”, porque se não utilizasses a net, terias tempo para coisas muito mais úteis.

        Poderíamos viver sem Internet? Poderíamos, mas não seria a mesma coisa

  7. x says:

    [modo de teorias de conspiração ativado.]

  8. natacha says:

    ja vou buscar pipocas para ver o filme que me parece muito bem nem que seja para mostrar o outro lado das redes sociais.Boas ferias Marrise espero ver aqui mais um artigo quando o filme for lançado ate lá vamos lendo outros artigos escritos pela tua pessoa .bjs

  9. PJviana says:

    O certo é que o facebook teve um êxito bastante grande e em pouco tempo ninguém sabe porque! As primeiras vezes que ouvi falar foi nas rádios a darem noticias que o cantar x ou y tinha facebook e estava a anunciar grandes novidades exclusivas nessa rede social “um pouco a semelhança do twiter”! Eu nao tenho facebook nem vou ter porq

    • PJviana says:

      …porque nas faz mais do que outros que já existiam como orkut ou hi5! Acho piada que tudo que é site na Internet tem facebook nem que seja para não fazer nada nele! Para mim isto foi um campanha de publicidade bem feita com celebridades metidas no meio para explicar este sucesso! Em termos de grafismo tambem nao é nada de especial! 🙂

  10. Pessoalmente considero o Facebook enquanto ferramenta de divulgação de serviços bastante útil e interessante. Dou-lhes valor por terem conquistado um mercado onde já existia Hi5, Orkut e afins e simplesmente arrasaram com a concorrência.

    Enquanto rede social, promove a inutilidade. Jogos parvos para ocupar as pessoas, “mercado da carne” tal como já era o Hi5 por exemplo, enfim.. nada de novo! Mas pronto, são as pessoas “viciadas” na coisa em si que a tornam proveitosa para os que realmente usufruem dela para fins profissionais ou menos inuteis, por isso.. viciem-se que alguns de nós agradecem 🙂

    http://www.evaristotenscadisto.com

  11. dajosova says:

    A verdade é só uma: EU não confio no Facebook ao ponto de meter lá informações muito pessoais. Até porque a partir do momento que são enviadas passam a pertencer ao Facebook, segundo o regulamento que 99,999% não lê.

  12. Telmo M. says:

    PEOPLESTRING.COM é a mesma coisa que o facebook mas em vez de ficar com o dinheiro para si, paga-nos a nós!

  13. I. Ribeiro says:

    outro filme interessante:
    Antitrust[2001]

    anda em torno da microsoft VS opensource
    para quem não viu vai gostar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.