Quantcast
PplWare Mobile

Está para muito breve o Windows Phone 7.8

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. migas says:

    As marcas brincam com os consumidores. Telemóveis como o Lumia 800 e superiores deveriam de suportar o windows 8 e seguintes. Estamos a falar de gama alta. Até estava interessado em comprar o lumia 800, mas assim não, obrigado.

  2. NoBodyCares says:

    510?
    Não será 610?

  3. Benchmark do iPhone 5 says:

    De facto o título assim ficava comprido:

    “Há alguns rumores, sem qualquer confirmação, de que o Windows Phone 7.8 estaria para breve, falando-se mesmo na próxima 4ª Fª “.

    Quem iniciou o rumor disse até: “Alguma vez tem que ser, não !? Mas quanto tempo mais é que a Microsoft nos pode manter pendurados à espera das poucas mudanças que vêm com esta nova versão ?”

    http://wmpoweruser.com/rumour-windows-phone-7-8-to-be-released-on-wednesday/

  4. José Torres says:

    Por isso e por outras virei-me para a Apple

    • Serginho M says:

      Estas a falar do quê: dos muitos bugs do iPhone 5 e do iOS 6? No meu Lumia 800, desde que o comprei só tinha um bug, era a bateria, foi corrigido de imediato. Para mim, um smartphone fluido e que não dá problemas, é o ideal. 🙂

    • mv says:

      Nem todas as novas features que vão saindo com as novas versões de ios, chegam a todos os iphones.
      Por exemplo quem tem o iphone 4, não tem acesso ao Siri, Facetime sobre 3g, panorama shots, etc.

      A grande diferença está na opção da MSFT ter chamado windows phone 7.8 em vez de windows phone 8.

      É natural que os dispositivos lançados com windows phone 7 não tenham todas as funcionalidades do windows phone 8… mais que não seja pq o hardware não suporta!

      E verdade que há funcionalidades que, aparentemente, não vão chegar ao 7.8 que não resultam duma limitação do hardware … mas o mesmo se passa com a apple.

      Não estou com isto a tentar defender a MSFT… ou a atacar a Apple, estou só a mostrar que não são assim tão diferentes!

      O android é uma questão diferente, me que ng se entende mto bem com as versões…

  5. Serginho M says:

    Eu tenho um Lumia 800 e, sinceramente nem estou preocupado com os updates. Comprei o meu à cerca de 9 meses e, desde então já recebi 3 updates, dois da Microsoft e um da Nokia para correção de bugs! O meu Lumia 800 faz tudo o que eu preciso e com toda a rapidez, para além de possuir nativamente ferramentas realmente úteis, como o Office. O que eu acho, é que existem pessoas que queriam que a Microsoft fizesse milagres, com um Software que foi redesenhado noutros kernel (WP8) e com suporte ao multi-core, NFC e outras exigências de hardware que o 7.5 não possui. Perante este cenário, acho que a Microsoft ate esta agir muito bem, em colocar os atuais aparelhos, o mais parecido possível com os novos, sem com isso, enganar os cliente com um suposto “WP8” que não iria ter as mesmas funções dos Lumia’s 920 e HTC 8x. Isso foi o que a Apple fez com o iOS 6 e com o Siri, apesar de ser o mesmo “SO” o 3G, 3GS e 4 não suportam o Siri, portanto… A concorrência é que engana as pessoas. A Microsoft foi a marca mais honesta dos últimos tempos, no que toca a esse quesito.

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      Relativamente ao Siri a questão é simples – nos modelos em que não existe filtro anti-ruído o Siri ou qualquer app “voice dictation” funciona mal. Encontras isso escrito e eu próprio confirmei. Em qualquer lugar em que houvesse ruído de fundo as app como o Dragon Dictation num 3Gs não apanhavam nada do que se dizia.

      Pode-se dizer – vale mais um Siri a funcionar mal do que Siri nenhum. Aí são opções. A razão para os modelos que indicaste não terem Siri foi a que referi, nada tem que ver com honestidade/ desonestidade.

    • Filipe C. says:

      Concordo plenamente… Eu tenho um LG E900 (dos primeiros WP a sair) e estou muito satisfeito com ele, e neste momento faltam 3 meses para ter 2 anos o telemóvel, e o próximo que comprar é de certeza outro windows phone 🙂

  6. L. Mata says:

    O Windows Phone 7.8 vai ser mais do que as novas Live Tiles e novo Home Screen. Trás bastantes novidades e esperam-se algumas surpresas. Acho que deviam ter mais cuidado com o que escrevem desinformando as pessoas.

    • Vítor M. says:

      Faltou a surpresa..,. raios, não consegui, ao contraio de ti, olhar para dentro da caixa das surpresas 😉 L. Mata, o texto descreve o que mais de importante “poderá” vir, até porque nem tu sabes ao certo (não há oficialmente um comunicado) do que será lançado. Não achas?

      • hobbit says:

        estou de acordo.
        a microsoft não ia demorar tanto tempo a lançar uma actualização só para vir com um aspecto novo.
        ainda têm um trunfo e falta pouco para o jogarem.

        • Vítor M. says:

          Não tem a ver com isso, na minha opinião tem a ver com o timming de propagação do Windows Phone 8 e das mais recentes máquinas para “servir” esse novo SO e, por consequência, esse novo mercado de dispositivos. Não faz sentido a MS estar a dar enfoque ao WP 7.8 quando o seu alvo é o WP 8. Não se pode tirar brilho ao novo SO com… minor releases de uma SO ultrapassado.

          Não esperem muito da versão 7.8, isto porque a estrutura que existe não suporta grandes avanços.

  7. Afonso says:

    Bolas! Tenho o Nokia Lumia 800 a relativamente pouco tempo e já me lixaram…

  8. apolyon182 says:

    Vocês não sabem o arrependimento meu de ter um Lumia 900 e não ter a atualização do Windows Phone 7.8 para esse mês. Pelo hardware que ele tem, já deveria ter o WP8. No Brasil a atualização só a partir de janeiro. Que raiva da M$. :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.