Quantcast
PplWare Mobile

Está oficialmente lançado o HTC One (M8) com Windows Phone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Santos says:

    Topo 🙂 se fosse dual sim considerava-o ^^

  2. Rafael says:

    Agora devia ser feito o comparativo com o Android em termos de performance (ente outros itens.).

  3. Osvander says:

    Vip, demais quero um, por acaso aqui em BR existe um HTC one M8 e esta homologado????

  4. Tobias says:

    Pois, só faltou referir um problema ENORME! É exclusivo da Verizon, portanto é para esquecer o seu grande sucesso…

    • Não esqueceu de referir esse pormenor importante!

      “Este equipamento está para já apenas disponível nos Estados Unidos, pela Verizon, e com um custo de 99 dólares, com um contrato associado.”

      Mas não acredito que a HTC caia na asneira de o tornar exclusivo por muito tempo. Isso seria dar um tiro no pé

      • tavares says:

        Estou de acordo com o Pedro Simões,seria quase um “crime” a HTC não disponibilizar esta “máquina” para outros operadores e outros Países! Sou um “Fiel” da Nokia…mas era capaz de comprar um destes dependendo do preço por estas “bandas”!!

  5. Nice says:

    “Esta diversificação é uma boa aposta da HTC?”

    Naturalmente! Na minha opinião Windows Phone > Android.

  6. Benchmark do iPhone 5 says:

    “Será uma luta difícil que terá pela frente ao querer entrar no campo onde a Nokia e a Microsoft”.

    Mas qual luta se é subsidiado pela Microsoft, que disse à HTC: “Pagam-nos menos pelas licenças do Android e com esse dinheiro fabricam um Windows Phone de 100 dólares para juntar aos Lumia, porque se anda a dizer que só há WP porque comprámos a Nokia. Queremos mostrar que o WP está forte, vende e interessa a várias marcas”.

    Não disse nada, sou eu a reinar 🙂
    Pelo menos uma coisa é certa, a Microsoft não cobra pelo sistema operativo. Já não é só a Google com o Android.

  7. Nuno Lopes says:

    Acho uma excelente aposta, o universo Windows Phone precisa desta diversificação. Excelente mesmo era a Sony entrar também na corrida e oferecer um WP à prova de água 😉

    • Rochita says:

      A sony têm uma qualidade espetacular em construção e design, mas estraga em software, ainda que fosse um android limpo…
      Definitivamente uma das marcas que adorava ver apostar em WP, tal como lg (adoro o conceito do g-flex e o g3 é uma máquina espetacular) e motorola para a gama baixa/média seria muito bom.

  8. Rochita says:

    É bom para expandir a maravilhosa plataforma que o WP é, mas não acho fazer sentido comprar este ao invés do lumia, que obviamente terá atualizações durante um tempo bem maior, mais barato (mesmo o 930), pior camara e na minha opinião (apesar de isto ser subjetivo) um design a desejar face ao 930.

    É quase como se existisse um samsung com Ios, não acho que tivesse sucesso. Mas espero estar errado para o bem deste sistema.

  9. Nelson says:

    Não troco o meu iPhone por nada, mas este, assim, é dos telemóveis mais apetecíveis do mercado!

  10. João Pereira says:

    OFF-TOPIC:
    Recebo emails com anexos mas quando os abro o email não aparece qualquer anexo, embora apareça o “clip”. No entanto o que tem acontecido não é com todos os emails. Alguém sabe o que está acontecer?

  11. Zefra says:

    E um smartphone bom vestido com uma roupa que poderia ser muito melhor. Penso que vale pena pelo hardware que tem… falta saber se em termos de suporte (aplicações) terá as que eu uso!!

  12. Full says:

    Agora sim! Fugir do Droid é sempre a melhor solução ! Ja agora para quando tb no xperia Z2? kk

  13. Marco j. says:

    Tendo em conta que este telemóvel tem a google edition a experiencia Android neste telemóvel e brutal, a versão windows tbm deve ser mto boa contudo e um exclusivo :/ mas deve haver maneira de instalar wp, a ver como vai o xda.

  14. Alex says:

    Gloriosos tempos dos TyTN 1 e 2 e do p3600! Mesmo que não repitam a proeza, arrisco desde já a considerá-lo o melhor Windows Phone da actualidade e tem todos os atributos para cativar os mais exigentes utilizadores desse SO.
    Com certeza que não será um definitivo exclusivo da Verizon, problema para a HTC pode ser se, e quando chegar à Europa….já esteja obsoleto, tendo em conta que muito pode mudar num único ano.

    • Rochita says:

      O que faz este melhor que o 930 realmente?

      • Alex says:

        Poderá ter apenas melhor qualidade de som e a construção premium reconhecida, motivos suficientes para já captar a atenção de imensos clientes antigos da marca e até ganhar alguns novos. Depois a HTC pode ter enfiado uns tweaks interessantes na UI. Só o tempo dirá e caso algum dia cá chegue.

        • Pedro says:

          em WIndows phone a nokia nao da hipoteses, nokia Here maps com gps gratuito offline em todo o mundo, melhor camera mobile do mercado, construcao em aluminio…a htc nao tem hipoteses a nao ser que custe 200euros

          • Marco Fontes says:

            Exatamente a minha opinião. Grande concorrente do lumia 930, mas ainda assim acho que o lumia é superior pelos motivos evocados acima.

      • Carlos says:

        Este tem um Snapdragon 801 a 2,3 GHz, contra o 800 a 2,2 GHz do Lumia 930.

        Este tem um leitor de cartões MicroSD, o Lumia 930 não.

        Este é fisicamente mais jeitoso que o Lumia 930, que é um bocado para o trambolho como o 920 (mas isso é uma questão de gosto…).

        Por outro lado, a câmara traseira o Lumia 930 é muito melhor que a deste. Mas para quem tira poucas fotos isso não tem grande importância.

  15. Joao says:

    Já tive dois iphones, 1 xperia, galaxy s3 e s4, e comprei um lumia 925 há pouco tempo. A verdade é q estou muito contente com o windows phone. Mais do q esperava. Software muito fluido e moderno, excelente aparência, e perfeitamente integrado. Não tenho saudades do android por enquanto. O windows 8.1 Parece me um sistema mais avançado, tb por ser mais simples, o q não deixa de ser curioso.
    Óptimo q a htc lance este produto agora. E tb há o surface pro 3 q é fantástico..

  16. Bony says:

    Windows ? 😐 se viesse apenas disponível com windows nunca o tinha comprado !

  17. antonio batista says:

    Deve ser um maquinão e ainda por cima com Windows que o SO móvel mais fluído… deve ser tão rápido tão rápido mas tão rápido que o telemóvel abre as aplicações antes de nós clicarmos 😀

    Mas deve ser menino para custar muito mais do que 500€, o que não deixa de ser demasiado para um telemóvel… por muito bom que seja.

    Mas é só a minha opinião, cada um é que sabe de si 😀

  18. João P says:

    É uma boa máquina, é pena é o S.O. Daqui a 1 anito deixam de sair updates e depois a Microsoft diz, “Skype deixa de ser compatível com o Windows Phone 8.1”. E ficamos todos a arder.

  19. Sérgio J says:

    Deduzo que não terá o here, certo?

  20. Onailime says:

    Agora começa a guerra WP/Android, o mesmo equipamento com 2 sistemas operativos, agora vai ser possível comparar em termos de fluidez e consumos de Bateria, etc, qual realmente é o melhor SO. Para já apenas uma informação, a HTC e a Verizon divulgaram que o tempo de utilização com uma carga é quase o dobro no WP do que no Android, podem ver aqui:
    http://wmpoweruser.com/interesting-with-identical-hardware-the-htc-one-for-windows-offers-nearly-double-the-battery-life-vs-android-version/

    Agora vamos ver o resto…

  21. MarioM says:

    O HTC Tem algo que os Lumia não têm.
    “Design”
    O HTC é Lindo ao contrario dos tijolos Nokia

    • Antonio says:

      Design..!!??? por acaso sabes o que o significado da palavra??? todo é uma questão de gosto. uns gostam do HTC outros do NOKIA. Há quem goste de tijolos e Há quem goste de telhas. E é isto que o DESIGN faz, vai ao encontro do gosto das pessoas. Não utilizes uma palavra que não conheces o verdadeiro significado. também podias falar de estética ou ergonomia. mas já vi que não tens qualquer habilitação para falar disso. simplesmente limitavas-te a dizer que para ti o HTC é mais bonito e elegante, pois haverá outras pessoas que terão opinião contraria..

      • Lisandro says:

        “Design..!!??? por acaso sabes o que o significado da palavra??? todo é uma questão de gosto. uns gostam do HTC outros do NOKIA. Há quem goste de tijolos e Há quem goste de telhas.”

        Eu sei! eu sei!!!Antonio
        Com tijolos e telhas podemos fazer um smart phone house

  22. Serginho M says:

    Acho que ninguém colocou esta questão. Este equipamento vai chegar a Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.