Quantcast
PplWare Mobile

Entrevista PPLWARE: Norton Internet Security 2011

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. João Sousa says:

    eu não

    pagar para quê?

    o livres fazem o mesmo 🙂

  2. M Santos says:

    Nem mais. Um bom exemplo é o caso do Avast, que já concorre com os AV pagos.

  3. Vitor Manuel says:

    ja experimentei e testei de tudo! kuase td lol
    Comodo Internet Security, ajustar o que houver para ajustar nas definições “et voilá” …

    agora o que cada um faz da e na net! a segurança depende so uso que se lhe dá, na maioria dos casos as pessoas são tão “premiscuas” e (…) que uma protecção num pc é mero adorno

    cumprimentos

  4. TOTILMAN says:

    Leve leve que ñ detectam nada 😀
    NIS for ever :rox:
    Pode ser pesado mas sei com o que posso contar.
    Usar os free é o mesmo que ir às meninas e ñ usar protecção 😆
    Uso o Norton à vários anos e ñ o troco por nada.

  5. PLopes says:

    Usem UNIX =)

    • JulianoRossi says:

      Outro pobre coitado que acredita que Linux é 100% Seguro.

      • PLopes says:

        Disse LINUX ?

        Disse que era 100% seguro?

        Não sei o que entendes de informática!!

      • jpng81 says:

        Ao menos em linux não preciso de um antivirus a verificar tudo o que excutado no computador.
        Em windows se não tens antivirus estas bem fod… da vida.

        • canelas says:

          e sempre corrigem as vulnerabilidades mais rápido.

        • Newtomic says:

          Eu não uso nenhum AV e posso afirmar que o meu PC não corre um único que seja VÍRUS! E até te digo mais, posso ter todos os ficheiros que quiser no meu PC sejam eles vírus ou não que não são apanhados indevidamente por um qualquer AV que me diz que tenho um vírus ou raio que o parta e depois não passa de um falso-positivo!

          Agora se me perguntares se uso algo para me proteger eu respondo sim uso COMODO com Defense+ ACTIVO em Paranoid Mode, por vezes consegue mesmo ser um “pain-in-the-ass” sim sem a menor dúvida mas no geral se souberes o que andas a fazer é superior a um AV seja ele qual for.

          Como é óbvio esta solução não é indicada para PC’s com multi-utilizadores, mas se formos só mesmo nós a usar o PC em questão e tivermos paciência, conhecimento e tacto é uma solução Win-Win! 😉

  6. MaSt3rOfPuPp3tS says:

    eScan FTW!

  7. Joe says:

    O NIS é sem duvida muito bom mesmo, em termos de segurança muito rápido a detectar, mas aquelas configurações têm opções a mais, chateia demorar tanto a aceder ao que mais interessa, e para poder ignorar ficheiros que são falsos vírus é uma seca tremenda, são estas coisas que até seriam muito simples de implementar que me fazem não usar o NIS 2011, prefiro usar freewares que normalmente chegam para quase tudo e têm estas pequenas opções que tanto valorizo.

  8. jpng81 says:

    Estupido, estupido nestes antivirus é um gajo ter que andar á procura na net de um programa próprio para desinstalar um antivirus. fdx isto á uns anos pra cá parece que pegou moda, é norton é no mcafee, enfim uma palhaçada autêntica, é por causa disto que prefiro um kaspersky 1000 vezes.

    • jpng81 says:

      Para não falar que nos portáteis da toshiba e afins, acabadinhos de comprar, lá tenho de andar na net á procura do norton removal para poder desinstalar a merd… do antivirus…. fdx só mesmo á chapada nestes gajos da norton.

  9. gpuser says:

    A missão da Symantec é [-proteger-as-pessoas-] ganhar dinheiro, bastante dinheiro.

    done, já corrigi 🙂

  10. canelas says:

    podiam fazer uma analise ao kav ou kis 2011?

  11. Yuy says:

    Gostei muito dos comparativos apresentados no outro artigo sobre o Norton 2011… comparam antivírus gratuitos, com funcionalidades assumidamente reduzidas, com uma suite completa… quando as empresas que os produzem tem produtos similares aos apresentados pela Norton… que porcaria de comparação! Que mau trabalho de comparação! Que tentativa de “enganar” os utilizadores mais foleira! É como comparar o meu Ferrari topo de gama com o BMW da série mais fraca e com menos potência… é óbvio que o BMW vai ficar a perder nesta comparação específica.

    Depois gosto IMENSAMENTE (pouco!) daquela barra que o Norton insiste em colocar no Internet Explorer… espero que na versão 2011 se tenham deixado dessa porcaria… e aquilo nem dá para tirar que começava logo a dar sinal que está desprotegido e tal.. que treta só por isso desinstalei logo a versão 2010 na altura, e quanto à versão 2011 ainda não testei, e pelos testes vou ficar-me pelo meu que está melhor classificado nos testes a sério, e que realmente não é perfeito mas parece ainda assim funcionar melhor do que a maioria dos outros.

  12. Dr. Orly says:

    Microsoft Security Essentials (L)

  13. EacHTimE says:

    Tendo o Microsoft Security Essentials totalmente grátx acho que anti vírus pagos são totalmente desnecessários!

    Aproveitam-se muito para tentar iludir as pessoas a comprar mas felizmente a Microsoft está a ajudara acabar com isso..

    • jpng81 says:

      Se toda a gente fosse na tua conversa estavam bem fod….. Mas desde quando é que a micrsoft se preocupa em fazer antivirus para o windows???? Eles têm é de se preocupar em fazer mas é correcções de segurança no windows e não andar com antivirus para tapar mais ainda os olhos aos ceguinhos. Se os antivirus existem é porque a micrsoft não liberta o código para que hajam correcções … como não libertam o código tem de haver empresas a fazer antivirus para tentar reparar a porcaria já feita por código malicioso. O problema está sempre nas falhas do sistema operativo, se não as corrigem, nada serve por vezes o antivirus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.