Quantcast
PplWare Mobile

É Oficial! Snapchat deixa guardar e reutilizar fotos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. José says:

    Caiu-lhes a máscara. Big Brother strikes again.
    Continuem a usar e a dizer que não têm nada a esconder. O próximo a criar uma rede social que armazene milhares de fotos com o intuito de fazer tudo o que está previsto nas condições do snapchat e Facebook sou eu.

  2. Ricardo Raimundo says:

    Grande abuso! No facebook também é assim? Podem usar as imagens dos utilizadores?

    • Ines says:

      Não te preocupes que no WP n existe snapchat logo nunca usarás esta app nem as da google

    • Ines says:

      Não tem esta app no WP , tristeza de so

    • Luna Thomas says:

      Podem. Se forem públicas ou se forem usadas para publicidade aos teus amigos (caso estes tenham permissão para as ver)

      • Ricardo Raimundo says:

        Não tinha ideia. Obrigado pela dica Luna!

        • Ines says:

          Afinal tens um andróide e andavas a dizer que o WP era bom só pá trolar, nem apps tem.

          • MataRatos says:

            O Android não é actualizado conforme as actualizações são lançadas pela Google, apenas para os aparelhos Nexus. Os Windows Phone recebem actualizações directamente da MS, a única limitação são as operadoras móveis (e isso já vai mudar com o Windows 10 Mobile).
            O Android não deixa instalar aplicações para o cartão de memória. O Google Maps não deixa fazer download dos mapas. O Android precisa no mínimo de 1 giga de ram e um Snapdragon 615 ou equivalente para não começar a engasgar. O Windows Phone basta um Snapdragon 200 e 512 de RAM que funciona bem.
            Acho que são argumentos bem mais válidos do que o de usarem o facto de não ter uma aplicação para crianças…

    • jose says:

      o amigo mas tu quando tens termos e condiçoes aceitas sem ler primeiro? isso é que nao é la muito inteligente…………eles nao enganam ninguem……………as pessoas é que aceitam SEM LER

  3. Jacinto says:

    Até que gosto das novas condições, mas tenho Windows Phone e é pena, pois não consigo ter acesso a esta rede social

  4. João Guerreiro says:

    Bem curtia de ver que marketing é que vão fazer com as snap-dicks que são feitas xD

  5. Goncalou says:

    “a empresa deixa também explícito que os conteúdos de cada utilizador poderão vir a ser usados por empresas parceiras, para campanhas de promoção …”
    “o Snapchat fica também com o poder de utilização da nossa voz e imagem em campanhas de marketing da empresa”
    Basicamente quer dizer nós vemos e ouvimos tudo o que enviam … ok
    Eu não uso mas os miúdos/miúdas usam e abusam do Snapchat o que se calhar não será muito boa ideia a partir de agora …

  6. Ines says:

    Esta é a app do momento, para divertir com amigos..Lumias n tem logo são excluídos…tristeza de SO este WP é uma porcaria

    • eduardo says:

      ao menos ja usas te um windows phone ? posso te dizer que e um sistema fluido , tenho um note 3 e sei do que estou a dizer, desde a atualizaçao para o lollipop notei uma quebra de performance no sistema , quando pego no meu lumia 640 as apps abrem na hora , isso se nao ter apps varia de pessoa para pessoa ,tenho no note 3 mais de 25 jogos e conclusao que tirei e que jogos no telemovel nao me enchem a medida prefiro pc quanto as apps tenho todas que preciso no windows phone. estou com esperanças que com o windows 10 phone mude isso de falta de apps e os desenvolvedores começem a liberar cada vez mais ,pois mercado nao vai faltar ao windows phone, com as apps universais o sistema wp vais ser de milhoes de usuarios pois vai ser pc e wp em conjunto. Esperimentem !

    • MataRatos says:

      Eu para me divertir com os amigos, saio com eles. Só o facto de ser preciso ter Snapchat para se divertir com os amigos já diz muito…

  7. ICavalera says:

    Será que os nudes vão acabar? Lolol espero que não. Eheh

    Maior parte das pessoas, nem vão ligar…

  8. Nayara says:

    Eles armazeranam todas as minhas fotos e vídeos? E eles podem utilizar elas até as antigas (antes desse novo termo)? Se eu excluir meu snapchat meus arquivos são deletados ou eles ainda podem usar?

    • MataRatos says:

      Teoricamente, os termos só entram em vigor a partir da data em que os aceitou, não sendo válidos para o uso que deu à aplicação anteriormente.
      Mas nunca se sabe se armazenaram as fotos/vídeos ou não… Mas duvido muito que as usem nestes termos. Sujeitavam-se a apanhar uma multa tamanha que teriam que encerrar tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.