Quantcast
PplWare Mobile

Dropbox – É possível contornar a autenticação em dois passos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Bruno says:

    Bem, espero que essa atualização seja rápida. Mais uma razão para eu gostar ainda mais do Copy e do Sugarsync, que são os 2 serviços de cloud que eu mais utilizo por estes dias.

    Se quiserem experimentar o Copy aqui fica um link que vos dá logo 20Gb:
    https://copy.com?r=fequ3U

    Se quiserem usar o Sugarsync que vos dá mais 500Mb por cada pessoa que se registe, usem este link:
    https://www.sugarsync.com/referral?rf=c6iy8xm76ivvd

  2. Ricardo says:

    Acho demasiado rebuscado…

  3. Paulo Fontoura says:

    EU também precisava de uma ajudinha para aumentar o meu espaço no Copy.

    Eu uso Copy e estou bastante satisfeito – oferece mais espaço gratuíto que o Dropbox, não tem limite de upload no tamanho dos ficheiros, faz lansync, e quando partilhamos dados com amigos o espaço ocupado é dividido pelo número de pessoas em partilha, isto é, se tiver um ficheiro com 1GB e estiver a partilhá-lo com 5 pessoas, passa a ocupar-me um espaço de apenas 200MB.
    A seguir ao Copy prefiro o SkyDrive, onde tenho as minhas fotos.
    O Copy encripta os dados.

    Quem quiser experimentar pode registar-se apartir do meu referral que fica com 20GB gratuítos, podendo vir ainda a ter mais espaço gratuíto –

    https://copy.com?r=mEhEBc

    Em contrapartida estará a ajudar-me a obter mais 5GB grátis.
    Obrigado!

  4. Alberto says:

    Chiça, penico! Raios partam estas vulnerabilidades! Quero o meu Zx Spectrum novamente!

  5. pixar says:

    Isto é uma daquelas vulnerabilidades um bocado forçadas. A única vulnerabilidade aqui é mesmo o facto de não exigir que o o email seja o original e possa ser um parecido.
    No entanto, é sempre necessário possuir as credenciais da vítima. Mesmo sem o telemóvel, a conta já está seriamente comprometida.

  6. lol says:

    Obrigado por ensinarem as pessoas a fazerem coisas ilegais. Só pessoas inteligentes. :facepalm:

  7. Manuel Cordovil says:

    Pois tenho infelizemente tenho que concordar com o “lol”, apesar de tudo ainda não está resolvido, e sempre acreditei que a ocasião faz o ladrão.

    Com esta informação podem estar a criar muitas ocasiões.

    Podiam ter informado depois do “Bug” ter sido resolvido, mas sim todos têm o direito de saber que existe esta vunerabilidade, nem que seja os utilizadores da dropbox.

    Enfim morrer do remédio ou da cura eis a questão…

  8. Alberto says:

    Após ler a notícia bastante interessante e de acompanhar os comentários que o pessoal vem deixando aqui, eu tenho uma pergunta, a falha foi corrigida pela Dropbox ou ainda não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.