PplWare Mobile

Dê um aspecto mais nativo ao aMSN no Ubuntu

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Nuno_p says:

    Linux cada vez melhor e com mais programas.
    Se a minha placa wireless atheros funcionasse com ubuntu já estava…

  2. Ana Narciso says:

    Mais uma vez digo ao Ricardo: que bonito!

    O Dust é o meu tema favorito de sempre para Ubuntu. Sem dúvida.

  3. Ruben Nunes says:

    Se não fosse o meu contínuo problema de som nos Ubuntu’s já me teria convertido completamente… mas não consigo arranjar solução…

  4. Rui Brás says:

    Realmente, a skin estava a ficar demasiado gira para não a partilhares.

    Well done.

  5. Vítor M. says:

    O aspecto sóbrio deste tema faz lembrar a filosofia MAC… acrescentando os negros e um pouco de “aero” o tema colava-se muito bem a qualquer sistema operativo. Muito bom…

    Boa Ricardo!

  6. Jaime says:

    Não consigo copiar a pasta DUST para a localização /usr/share/amsn/skins que obtenho a seguinte mensagem de erro: “Ocorreu um erro ao mover o ficheiro para /usr/share/amsn/skins” mais detalhes: “Erro ao mover o ficheiro: Permissão negada”. Qual o procedimento para poder arrastar ou colar a pasta descomprimida na localização pretendida?

    😉

    • A pasta correcta para onde deve copiar o tema é: /home/username/.amsn/skin

      😉

      • Jaime says:

        Ok! No meu caso já tinha o amsn instalado a partir do gestor de pacotes synaptic e a pasta dos skins está em /usr/share/amsn/skins. Será que neste caso devo efectuar uma nova instalação usando o procedimento sugerido acima?

        Obrigado pela atenção!

        • Ambas as pastas são criadas aquando da instalação. Se nâo existir, também a poderá criar e esta será reconhecida automaticamente (não esquecer de substituir ‘username’ pelo seu nome de utilizador). Na pasta /usr/share está apenas a skin padrão. Para copiar para lá este tema terá que abrir o Nautilus em modo de administrador, escrevendo no terminal: sudo nautilus. 😉

  7. Amadorjp says:

    Eu devo ser dos poucos que até em Windows uso AMSN. Assim fico com um aspecto melhorzinho e mais dark como eu gosto 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.