PplWare Mobile

Cristiano Ronaldo, Adidas e Galp vencem o EURO2012…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Paulo Varela says:

    «Estima-se que a referência a Portugal tenha sido vista por mais de 370 milhões de pessoas em todo o mundo durante o EURO2012;»

    Isso via-se no twitter, “meio mundo” fazia constante referência a Portugal através da hashtag #portugal, alguns exclusivamente por causa do craque português. Acompanhei essa hash durante todo o torneio e pude constatar isso. Falava-se sobre o nosso país em várias línguas, até em árabe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.