PplWare Mobile

Contracepção poderá vir a ser controlada remotamente


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. MB says:

    “Hm…A taxa de natalidade está muito baixa este ano” – Desligar todos os dispositivos!

  2. monk says:

    que chacha…

  3. Claudio says:

    Daqui a uns anos os putos hackers: “vamos hackar o implante da vizinha e engravida-la remotamente ?”

  4. Eu says:

    Ele – “Vamos fazer amor?”
    Ela – “Tenho o chip desligado..”
    Ele – “Liga-o.. não aguento mais..”
    Ela – “Não tenho bateria”

  5. joao says:

    ele- eu tenho um crack
    ela- ok doi me a cabeça

  6. Blasterjack says:

    Leva com uma tazer,passados 9 meses está o puto a chorar.
    ————
    É da maneira que o HIV vai disparar, quando for so com uma pulseira, ai ja nem se fala…

  7. Joao says:

    Como vão engravidar remotamente? vais mandar esperma por wireless/bluetooth/Infra-red? Ou o implante vai ter esperma armazenado também? Podes sempre desligar o implante remotamente, depois ter relações sexuais e engravidar a mulher. uuuuuuauuuuuuuuu… e depois o teu DNA não diz que és o Pai biólogico? Que depois tens de arcar com as despesas para a criança até a maior-idade?

    “Ela – Não tenho bateria” –> Achas que vai precisar de bateria? Carrega com os impulsos eletricos do corpo, o tempo médio de vida do implante refere-se à quantidade da substância contracetiva armazenado no implante.

    Mas, desligá-lo remotamente para que a “gaja” engravide só porque não gostamos dela, sim poderá acontecer.. mas riscos são riscos, e quanto à atividade sexual já se sabe que existem riscos.

    O virus HIV só não se propaga aquando do uso do preservativo, pois este impede o contato direto entre os orgãos genitais. Usando qualquer outro contracetivo, apenas mata “os responsáveis” pela gradivez, não outros/todos agentes patogénicos.

    Realmente lê-se cada comentário que até faz ficar realmente estupefacto :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.